Espetáculo Dzi Croquettes no Teatro Augusta

0
27

O espetáculo Dzi Croquettes marca o início das comemorações de 45 anos de história teatral e de vida conjunta do grupo que serviu de modelo para toda uma geração de artistas.

O grupo coreografado e dirigido por Ciro Barcelos (integrante da formação original dos Dzi Croquettes), preserva a ideia do Teatro Musical Brasileiro, com aproximação ao chamado teatro de revista e distanciamento do estilo contemporâneo dos musicais assinados pela Broadway.

Composto por uma nova geração de atores, cantores e bailarinos, a montagem prioriza suas características originais, como a irreverência que exalta a fuga do costumeiro, seguindo firme na crítica à tirania do habitual e à redução do indivíduo ao nível da ignorância e do preconceito, evidências vistas no cotidiano atual. Um espetáculo que reflete a realidade social, política e existencial dos tempos modernos. Conta com parte da trilha sonora original, sendo acrescidas algumas canções contemporâneas, como Ira, Titãs e Mamonas Assassinas, além de estilos como o rap e o eletrônico. Além de Ciro Barcelos, o elenco – inteiramente masculino -demonstra técnico desempenho teatral e vigor físico em atuações masculinas e femininas, tento como principal ingrediente o humor. E fica em cartaz até o dia 28 de julho no Teatro Augusta.

Clique aqui e compre seu ingresso.

Gostou deste artigo? Deixe um comentário!