Exposição coletiva “Entreelas”, no Favela Galeria


Exposição conta com as obras de Carol Nascindin, Grazie Gra, Linoca Souza, Nena Madalena e Talita Squeenzel e a curadoria do fotografo Diego Aliados.




A exposição “Estreelas” surge da proposição de uma conversa, entre o feminino com o feminino e o feminino para o masculino, gerando reflexão e ação sobre o papel das conexões de ambos na arte.

Esta é uma iniciativa para dar visibilidade ao trabalho de cinco artistas: Carol Nascindin, Grazie Gra, Linoca Souza, Nena Madalena e Talita Squeenzel, cada qual, dona de uma linguagem única e pessoal, porém diferentes entre si. Soma-se à esta proposta o olhar do fotógrafo Dielo Aliados que flagra a presença feminina no espaço estelar urbano.

“Estreelas” instiga a refletir sobre as diferenças e igualdades de gênero, classes e gerações, e, gerar outros pontos de vista críticos além de alternativas para o mundo que nos rodeia, não negando as condições existentes, mas sim, tomando consciência das diferenças e mostrando que é possível e enriquecedor trabalhar sobre o mesmo céu.

Abertura: 17.06.17, sábado, 14h00 até 20h00

Exposição coletiva “Entreelas”, no Favela Galeria
HOJE

Quando: 17/06 até 25/08
Dias: Quartas, Quintas, Sextas e Sábados
Horário: Quarta a Sexta das 13h às 20h, Sábados das 11h às 16h
Onde: Favela Galeria
Ingressos: Gratuito


Gostou do artigo? Então deixe um comentário!