Comédia Amor, do Grupo Gattu, reestreia em São Paulo com entrada franca


A comédia Amor, ambientada nos anos 20, o espetáculo conta a divertida história de oito personagens que embarcam em um navio rumo a Paris


Ambientado nos anos 20, o espetáculo conta a divertida história de oito personagens que embarcam em um navio rumo a Paris. Texto e direção de Eloisa Vitz.

Ao comemorar 15 anos, o Grupo Gattu estreou a comédia “Amor”,  no dia 24 de setembro de 2015. O texto e a direção são de Eloisa Vitz. O sucesso prorrogou a temporada em 2015 e agora traz de volta o espetáculo para mais 8 apresentações em 2016 a partir do dia 30 de janeiro. As apresentações acontecem aos sábados, às 21h, e aos domingos, às 20h, no Teatro do Sol, em Santana. A entrada é franca.

Ambientado nos anos 20, o espetáculo conta a divertida história de oito personagens que embarcam em um navio rumo a Paris em busca de seus sonhos. No caminho, descobrem que a maior aventura de suas vidas é, na realidade, apaixonar-se. O público é convidado a entrar nessa engraçada e emocionante nau e torcer por um final feliz  até a chegada à cidade do amor.

Depois das montagens de Reino, (2014) e Reino 2 (2015), duas comédias políticas que discutiam as artimanhas do poder, com traições e mortes por todos os lados, o Grupo me pediu um novo texto, mas com um tema menos árido, com muito romance e, porquê não, um final feliz. Mas no decorrer do processo, descobrimos juntos que falar de amor é ainda mais difícil” conta Eloisa Vitz sobre o quinto texto assinado e dirigido por ela para o Grupo Gattu.

Entre eles, Eloísa foi indicada ao Prêmio FEMSA Cola-Cola em 2012, como Melhor Texto para teatro infantil por “RAPUNZEL”, e venceu em 2014 o Prêmio de Melhor texto Original concedido pelo Portal R7, por “REINO”.

O que é? Comédia Amor
Quando é? a partir do dia 30 de janeiro
Que horas? sábado as 21h e domigo as 20h
Quanto Custa? #vaDeGraça
Onde é? Teatro do Sol
Como chega? R. Damiana da Cunha, 413 – Santana, São Paulo – SP

As matérias e programações postadas pela redação são baseadas em conteúdos enviados por parceiros à redação do Vá de Cultura. Se você é representante de alguma instituição cultural envie sua programação para [email protected]

Gostou do artigo? Então deixe um comentário!