Astana Ballet no Teatro Bradesco

0
46

Astana Ballet foi fundado em 2012 pelo chefe de Estado Nursultan Nazarbayev. Depois de quatro anos a companhia já foi aclamada pela crítica no Cazaquistão e em grandes cidades e festivais em diversas partes do mundo. Uma característica única do Astana Ballet é a sua diversidade no repertório e o talento de seus dançarinos, que são conhecidos por sua qualidade emocional no estilo neoclássico e as danças tradicionais Kazakh.

Após o grande sucesso de ‘Gaia’, um balé do coreógrafo brasileiro Ricardo Amarante, Astana Ballet o nomeou como diretor artístico e coreógrafo para a temporada 2016/17. Desde então, ele coreografou e encenou os ballets ‘A Fuego Lento’, ‘Love Fear Loss’ e Diversity, que estrearão em suas apresentações no Brasil.

A companhia já recebeu elogios da crítica por suas apresentações em Astana (Cazaquistão), São Petersburgo (Rússia), Moscou (Rússia), Pequim (China), Paris (França), Viena (Áustria), Seul (Coréia), Budapeste (Hungria), Baku (Azerbaijão) EUA), Tóquio (Japão) e agora em Varsóvia Polônia.

Clique aqui e compre seu ingresso.

Gostou deste artigo? Deixe um comentário!