Luque Barros lança CD autoral em show grátis no Centro Cultural SP


Gaucho radicado em São Paulo, Luque Barros apresenta show gratuito de lançamento de seu primeiro CD solo, Muito Pouco Menos Mais, no dia 4 de março


Gaucho radicado em São Paulo, Luque Barros apresenta show gratuito de lançamento de seu primeiro CD solo, Muito Pouco Menos Mais, selo Sete Sóis, no dia 4 de março, sexta-feira, na Sala Adoniran Barbosa do Centro Cultural São Paulo, às 19 horas.

Além de canções autorais registradas no disco, como “Jogo de Vaidade”, “História Sem Fim”, “Ando Bem Ligado”, “Muito Pouco Menos Mais” e “Nada Passa”, o artista interpreta outros compositores, que considera referências para seu trabalho. Entre eles estão o gaúcho Vitor Ramil e o “rei” Roberto Carlos.

O show tem participação especial dos guitarristas Daniel Brita, produtor musical do CD ao lado de Luque, e Allen Alencar e do violinista Ricardo Herz. Para acompanhá-lo, Luque Barros (voz e contrabaixo) reuniu uma banda de amigos – Amilcar Rodrigues (trompete), André Tinoco (trombone), Caio Lopes (bateria), Estevan Sinkovitz (guitarra) e Simone Julian (sax e flauta) – com quem vem trabalhando ao longo de mais de 15 anos em São Paulo, tocando com artistas como Vanessa Da Mata, Banda Glória, Tulipa Ruiz, Marcelo Jeneci e Elza Soares.

Luque Barros – Pouco Menos Mais
Quando: Dia 4 de março. às 19 horas
Onde: Centro Cultural São Paulo – Sala Adoniran Barbosa
Endereço: Rua Vergueiro, 1000. Liberdade/SP
Ingressos: #VaDeGraça

As matérias e programações postadas pela redação são baseadas em conteúdos enviados por parceiros à redação do Vá de Cultura. Se você é representante de alguma instituição cultural envie sua programação para [email protected]

Gostou do artigo? Então deixe um comentário!