David Bowie e Amy Winehouse ganham tributo em show gratuito na Paulista


Além do show em tributo a David Bowie e Amy Winehouse, o projeto Domingo Na Paulista apresentará uma sessão de Yoga e uma apresentação de Dança Indiana


Além do show em tributo a David Bowie e Amy Winehouse, o projeto Domingo Na Paulista apresentará uma sessão de Yoga e uma apresentação de Dança Indiana

Em mais uma iniciativa do SESI-SP, a Avenida Paulista recebe no próximo domingo, dia 12, um show gratuito, chamado BowAmy, em alusão aos dois mega artistas: David Bowie e Amy Winehouse. A apresentação musical, feita pelos músicos André Frateschi e Miranda Kassin integra o projeto Domingo na Paulista, e é um tributo a estes grandes músicos que nos deixaram há algum tempo.

Sobre o show

O show da banda Heroes, que integra o circuito musical há uma década, formada pelo ator e cantor André Frateschi, e o projeto I Love Amy, idealizado pela cantora Miranda Kassin, terão uma sessão especial conjunta no próximo domingo, em frente à calçada do prédio da FIESP, na Avenida Paulista.

O casamento entre ambas as performances, dedicadas aos ícones da música britânica David Bowie e Amy Winehouse, apresenta uma nova proposta, e chama a atenção justamente pelo fato de que os dois cantores, também juntos no circuito independente de música desde 2006, não tentam copiar os registros vocais dos homenageados. A ideia é executar as canções com uma personalidade musical própria, assim como homenagear seus compositores e os legados que eles deixaram na história da música mundial.

Durante os 90 minutos do show, o público fará uma viagem pela obra do camaleão do rock, passando por seus principais trabalhos, como Heroes, Aladdin Sane, Life On Mars, Under Pressure, Fame, entre outros sucessos. Do lado feminino do repertório, as emblemáticas You Know I’m no Good; Back to Black; Rehab e Valerie relembram a trajetória de uma das maiores vozes do jazz e soul contemporâneos.

Yoga e Apresentação de Dança Indiana

Além da atração musical, a próxima edição do Domingo da Paulista apresentará outras atrações especiais. Após uma sessão de Yoga, que terá início às 11h30, a dança indiana do segundo maior polo cinematográfico mundial será apresentada pela coreógrafa Iara Ananda Romana, do grupo Bollywood Brasil, cujos trabalhos já apareceram na abertura da novela Caminho das Índias e no quadro Dança dos Famosos, do Programa Faustão, ambos exibidos pela TV Globo.

A performance dará continuidade à programação especial do Domingo na Paulista em comemoração ao Dia Internacional de Yoga 2016, celebrado em 21 de junho de 2016. O estilo de dança Bollywood surgiu com a indústria cinematográfica indiana, como uma fusão de danças indianas clássicas e folclóricas com outros estilos orientais e ocidentais.

Resumo dos serviços

Então anote aí na sua agenda para não esquecer. À partir das 11h30 do domingo, dia 12, a Avenida Paulista receberá as atividades de dança indiana. O show em homenagem a David Bowie e Amy Winehouse começa às 15h30. Toda programação é gratuita e indicada para todas as idades.

Show Tributo a David Bowie e Amy Winehouse
Quando: 12 de junho
Onde: Avenida Paulista
Endereço: Em frente ao prédio da FIESP
Metrô mais próximo: Estação Trianon Masp, Linha 2, Verde
Ingressos: #VáDeGraça
Local acessível: Sim


Gostou do artigo? Então deixe um comentário!