Feira de Vinil terá mais de 15 mil discos de vinil à venda no Memorial

0
53
Foto de uma mesa, com caixas repletas de discos de vinil enfileirados

A Feira de Vinil, que acontece no próximo final de semana, dias 16 e 17 de julho, oferece clássicos e raridades aos entusiastas, amantes e colecionadores dos bolachões

Acessibilidade: Este artigo possui links que abrem em uma nova aba.

Ouça a matéria:

A tradicional feira de vinil, que acontece em São Paulo, ganhará no próximo final de semana, dias 16 e 17 de julho, uma edição ampliada, no Memorial da América Latina. Serão mais de 15 mil LP’s, nas mãos de 20 expositores espalhados pela feira. O evento acontece entre as 10h e as 21h.

O evento, que é dedicado aos fãs dos chamados bolachões, oferece discos de diversos gêneros, como Rock, Havy Metal, Bossa Nova, Blues, Jazz, Soul Music, além de LP’s de grandes nomes da música brasileira, como Tim Maia, João Gilberto, Rita Lee e Raul Seixas. Pra quem é fã de rock, uma ótima opção é garimpar as centenas de opções do gênero, entre os discos do Pink Floyd, Stevie Wonder, Davd Bowie, Guns, Queen, e clássicos como Beatles e Rolling Stones. Para os colecionadores, há uma gama de raridades, como os exemplares de Bazilian Octopus e o primeiro LP do Azimuth.

Outros eventos no local

Esta edição da feira de vinil acontece junto com dois outro eventos bem legais. O Festival de Cerveja Artesanal, que oferece ao público opções de cervejas artesanais com o valor máximo de R$ 10, e o Mercado de Criadores, uma exposição de objetos artesanais bem inusitada. O Memorial estará equipado com uma praça de alimentação, onde o visitante poderá degustar lanches, doces e salgados, uma área exclusiva para as crianças, com diversas atrações (as atrações poderão ser pagas), e um fraldário para as mamães ficarem tranquilas.

Fácil acesso ao local

O evento acontece no Memorial da América Latina, local de fácil acesso pra quem vai de transporte público, carro ou bike. De trem ou metrô, o visitante poderá desembarcar na estação Barra Funda, que fica a cinco minutos do memorial. Quem for de carro encontrará estacionamentos, pagos, nos portões 4 e 15. E quem quiser ir de bike poderá trafegar pela ciclovia do canteiro central da Avenida Auro Soares de Moura Andrade, e poderá estacionar sua bike no bicicletário localizado ao lado do portão 9.

O acesso ao evento é gratuito, mas algumas atrações da área infantil, bem como os pratos, bebidas e exemplares de vinil são pagos. A maioria das opções de comes e bebes são comercializadas a preços acessíveis, até R$ 10. Consulte a tabela de preços de cada produto ou serviço no local do evento. A feira de vinil é realizada pela Art Shine Promoções e Eventos e conta com o apoio cultural da Fundação Memorial da América Latina, do Governo do Estado de São Paulo e da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo.

Feira de Vinil no Memorial
Quando: 16 e 17 de julho
Horário: 10h às 21h
Onde: Memorial da América Latina
Endereço: Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda
Ingressos: #VáDeGraça

Gostou deste artigo? Deixe um comentário!