Feira de Discos de São Paulo acontece na Biblioteca Mário de Andrade

0
52

No dia 16 de julho, domingo, a Biblioteca Mário de Andrade recebe a maior feira de discos de vinil de São Paulo. 50 expositores, vindos de todo o País, oferecerão ao público discos novos, usados, promocionais e compactos, além de raridades. A foto usada neste artigo é da Lilliane Callegari.

São discos de várias gerações e gêneros musicais. Rock, soul, jazz, samba, MPB, pop, indie, punk, metal, reggae, world music, música eletrônica, afrobeat, entre outros.

LEIA TAMBÉM: Filmes de Tarantino serão exibidos de graça na Biblioteca Mário de Andrade.

Discos para trocar

Se você tem alguns discos parados na estante, poderá aproveitar a Feira de Vinil para trocar exemplares com os expositores. Cada visitante poderá levar até 50 unidades para troca. Além disso, terá a oportunidade de garimpar alguns clássicos pagando bem pouco. Nas últimas edições, alguns vinis foram postos à venda por R$ 1,99.

A Feira de Discos de São Paulo

É um evento itinerante programado para acontecer a cada 2 meses na capital. Desde o início deste ano, os organizadores conseguiram realizar edições mensais em pontos importantes, como o MIS – Museu da Imagem e do Som de São Paulo, em abril; Praça das Artes, em maio, numa edição especial em meio à Virada Cultural; e na Lapa, em junho.

Como pagar?

A maioria dos expositores aceita cartão. Como garantia, é aconselhável levar dinheiro trocado. O valor dos discos varia de acordo com o gênero, coleção e raridade e a entrada é franca.

Programe-se

Esta edição da Feira de Discos de Vinil de São Paulo acontece no domingo, dia 16 de julho, entre 11h e 20h, na Biblioteca Mário de Andrade, que fica na Rua da Consolação, 94. Quem usa transporte público, poderá descer nas estações de metrô Anhangabaú ou República. Mais informações pelo telefone (11) 3773-0002.

Gostou deste artigo? Deixe um comentário!