Conheça os APPs que podem salvar sua vida no Lollapalooza 2016

1
35

A maratona de shows do Lollapalooza está chegando. Nos dias 12 e 13 de março, os grandes nomes do rock e pop mundial estarão reunidos no Autódromo de Interlagos, para celebrar um dos maiores festivais itinerantes do mundo. Para garantir uma boa experiência durante o evento, seguem alguns aplicativos essenciais, para antes, durante e depois do Lolla, onde você pode com apenas alguns cliques no seu smartphone, garantir sua hospedagem, comunicação entre seus amigos, locomoção e matar a larica.

Peixe Urbano | A plataforma ajuda quem for ao festival a gastar pouco, através de seu app para Android e iOS, que garante uma série de bons descontos em hospedagem, ótimos restaurantes para matar a fome após o show e também diversos passeios para quem não é de São Paulo e quer curtir a capital paulista antes de ir para o evento.

Airbnb | O Lollapalooza está ai e você não quer perder um minuto da festa, não é? Você pode ficar hospedado bem pertinho do Autódromo de Interlagos com seus amigos e garantir um final de semana fantástico com a galera. São Paulo é a segunda cidade com maior número de anúncios no Brasil e através da plataforma será fácil ficar pela região e ainda viver como um local. É possível achar o lugar perfeito pelo site ou pelo aplicativo, e depois é só curtir o festival.”

Ouça a Matéria

Vá de Táxi | Quer evitar dor de cabeça com trânsito, estacionamentos caros e flanelinhas? Então o táxi é a forma mais prática, segura e econômica para ir ao show. O Vá de Táxi disponível para Android e iOS, oferece várias formas de pagamento tradicionais, inclusive pelo próprio aplicativo, com cartão de crédito. Outra sugestão bacana é ir com amigos e rachar o valor do táxi, assim todos saem ganhando.

ClickBus | Para quem não mora em São Paulo e ainda não elegeu seu meio de transporte para ir ao Lollapalooza, o ônibus rodoviário pode ser uma opção interessante. As 3 rodoviárias da cidade ficam em estações de metrô, o que facilita o deslocamento até o festival. Acessando a plataforma da ClickBus pelo desktop ou aplicativo, disponível para Android e iOS, é possível pesquisar itinerários e preços em 3.500 rotas, garantindo sua passagem para o Lolla em poucos cliques.

Hotel Quando | Acabou o show e você está fora de sua cidade ou precisa de algumas horas de descanso. Então sua solução é o HotelQuando.com. O aplicativo permite fazer reservas em hotéis por períodos de 3, 6, 9 ou 12 horas. Ou seja, você paga apenas pelo período que precisa ficar hospedado. Além de praticidade e economia, você pode ainda aproveitar a piscina, o spa e toda estrutura dos bons hotéis cadastrados na plataforma.

RecargaPay | Perder-se do grupo de amigos durante grandes festivais é algo comum. E para não correr o risco de ficar incomunicável com a galera por falta de crédito no celular, o RecargaPaypermite aos usuários efetuar recargas em poucos cliques e sem cobranças de taxas, além disso, também aceita cartão de crédito como forma de pagamento. A plataforma está disponível para Android, iOS e Windows Phone.

PedidosJá | A fome sempre bate depois de curtir intensamente a programação de shows do Lolla. Se estiver com preguiça de esticar a noite em um restaurante ou até mesmo de fazer comida em casa, o PedidosJá é o app ideal para encontrar o seu prato preferido em poucos cliques.

1 COMENTÁRIO

Gostou deste artigo? Deixe um comentário!