Vá de Cultura
Publicidade

Longa derivado de “Breaking Bad” está em desenvolvimento

Breaking Bad

Produção ainda não tem data de lançamento

Publicidade

A série “Breaking Bad” pode ter tido seu final em 2013, mas a Variety confirmou que o criador da série Vince Gilligan está trabalhando em um novo filme ligado aos personagens queridos Sr. White e o jovem Pinkman. 

Gilligan está trabalhando em um filme de duas horas, embora não esteja claro se ele será lançado nos cinemas ou será uma produção visando lançamento somente na televisão.

Breaking Bad é considerada uma das melhores séries de todos os tempos

Os detalhes são escassos, ainda não existem informações sobre a história do filme ou se algum personagem de “Breaking Bad” retornará para o longa, mas já existem rumores de que o foco principal do enredo será Jesse Pinkman, o jovem viciado interpretado pelo ator Aaron Paul na série de sucesso. Segundo o Albuquerque Journal, o filme se chamaria “Greenbriar” e retrataria a vida de Pinkman após os acontecimentos do último episódio da série.

Aaron Paul será o protagonista do filme baseado em Breaking Bad

Apesar de não haver nenhuma confirmação ou dado concreto, os fãs da série já se demonstram bastante animados com a produção. O Journal ainda afirmou que o longa começaria a ser gravado ainda esse mês e finalizaria a produção em fevereiro de 2019.

Paula Prata

Estudante de comunicação social com foco em Jornalismo, redatora, apaixonada por musicais, teatro, música, cinema, TV e cultura pop em geral.

Publicidade
Publicidade
/* ]]> */