Show gratuito do melhor da música brasileira, com Alaíde Costa

0
86

No dia 8 de dezembro, a intérprete e compositora Alaíde Costa completa 80 anos de vida, dos quais 60 foram inteiramente dedicados à música brasileira.

Para festejar a data, a cantora faz show gratuito no dia 6 de dezembro, domingo, às 19h, no Teatro Décio de Almeida Prado, acompanhada por seu parceiro de palco, o pianista e arranjador Giba Estebez.

No show Alaíde Costa – 80 Anos, a cantora mostra que o tempo não foi capaz de macular a sua voz e o seu talento como intérprete, e lembra, por meio de cações, os momentos mais relevantes de sua carreira. Além de músicas de autores consagrados, composições próprias também estão no repertório, como “Você é Amor”, parceria com Tom Jobin, “Amigo Amado”, com Vinícius de Moraes, “Banzo”, com José Márcio Pereira, e “Meu Sonho”, com Johnny Alf, entre outras.

Segundo Alaíde Costa, o espetáculo é para celebrar esse momento tão importante na sua história, fazendo o que mais gosta de fazer: cantando. O show é um presente da aniversariante para amigos e fãs. E a plateia é o presente que Alaíde espera para comemorar a data.

Serviço

O que é? Alaíde Costa – 80 Anos
Quando é? 6 de dezembro, domingo
Que horas? às 19h
Onde é? Teatro Décio de Almeida Prado
Como chegar? Rua Cojuba, 45 – B. Itaim Bibi – SP
Quanto custa? #vá de graça
Como faço? retire o ingresso na bilheteria 1h antes do show.

Gostou deste artigo? Deixe um comentário!