Conheça a ópera de perto neste recital gratuito com Priscila Olegário

0
61
Fotos: Elaine Xavier, Maquiagem e cabelo: Marlene Assis

A brasileira Priscila Olegário, que é mezzo-soprano dramático, apresenta no auditório da Biblioteca Mário de Andrade, dia 15 de agosto às 20h, o recital INTENSO, que integra o projeto social VISITA MUSICAL.

Na apresentação única, Priscila vivenciará a diversidade interpretativa de algumas das marcantes personagens consagradas do repertório da ópera italiana e francesa. Acompanhada pelo pianista Marcos Aragoni e com participação especial da soprano Laryssa Alvarazzi, a cantora visitará composições de Verdi, Donizetti, Bellini, Bizet, Saint-Saëns e Gounod.

Dá uma palinha

Este evento é uma prévia das apresentações que a cantora fará na Europa em setembro deste ano. O aveludado e encorpado timbre vocal da cantora darão tom às peças musicais que serão apresentadas por ela na França, Alemanha e Bulgária.

Opinião

Ir à ópera não é um programa tão popular, principalmente entre os mais jovens. Convenhamos que também não há um incentivo muito assíduo para que este quadro mude. Mas iniciativas como esta, da Biblioteca Mário de Andrade, proporcionam uma oportunidade de contato com essa cultura mais erudita. E o melhor de tudo: É de graça!

Programe-se

Visita Musical com Priscila Olegário
Quando: 15/8
Horário: 19h
Onde: Biblioteca Mário de Andrade
Endereço: Rua da Consolação, 94 – Consolação
Ingressos: Gratuitos | #vádegraça
Observações: É necessário retirar o ingresso 1 hora antes do espetáculo. Capacidade 170 lugares.

Gostou deste artigo? Deixe um comentário!