Vá de Cultura
Publicidade

Mirianês Zabot e Oswaldo Bosbah cantam Vinicius de Moraes

Casa Aguinaldo Silva de Artes
Imagem de divulgação do evento. Foto: Divulgação

Comemorando 60 anos da Bossa Nova Mirianês Zabot e Oswaldo Bosbah fazem nos dias 07, 14, 21 e 28 de junho um show especial em homenagem a Vinicius de Moraes

Publicidade

Mirianês Zabot e Oswaldo Bosbah cantam Vinicius de Moraes

Preço: A partir de R$ 35 | comprar ingressos |
Data: 07/jun - 28/jun
Horário: Quintas-feiras às 21h

Casa de Artes Aguinaldo Silva
Consolacao, Rua Major Sertório, 476 - Vila Buarque - São Paulo - SP, 01222-000
Transporte público: Metrô Linha 4 Amarela
| como chegar |

Nos dias 07, 14, 21 e 28 de junho, Mirianês Zabot e Oswaldo Bosbah fazem um show especial na Casa de Artes Aguinaldo Silva. Comemorando 60 anos da Bossa Nova, os músicos fazem um tributo a Vinicius de Moraes. O show acontece as quintas, às 21h e os ingressos custam a partir de R$ 35 (meia-entrada).

Sobre o Show

Na homenagem ao Poetinha, Mirianês Zabot (voz) e Oswaldo Bosbah (voz e violão), interpretam alguns de seus maiores sucessos como Garota de Ipanema, Canto de Ossanha e Como Dizia O Poeta, além de sonetos e poemas. A direção artística é de André Grecco e Waldir Terence.

Mirianês Zabot e Oswaldo Bosbah

Mirianês Zabot
Dona de uma voz distinta, que imprime ao mesmo tempo força e suavidade, Mirianês é uma cantora versátil, intérprete dos mais diversos estilos da Música Popular Brasileira. Começou sua trajetória musical na adolescência. Gravou dois discos.

Oswaldo Bosbah
É cantor, violonista, compositor, diretor e produtor musical. Recebeu prêmios ao longo da carreira e participou de importantes festivais de Música Popular Brasileira. Tem dois discos gravados com canções autorais, “Matéria-Prima” e “Bom Também”.

Redação

Publicidade
Publicidade
/* ]]> */