Lincoln e Tony Tornado cantam em homenagem à Black Music na Paulista

0
66
Foto de um show de Lincoln Tornado, com participa;ção de Tony Tornado

Com acompanhamento da banda Funkessencia, o show gratuito de Lincoln Tornado celebra a influência da música negra no cenário brasileiro, a partir das 15h30.

Este artigo possui links que abrem em uma nova aba e uma versão em áudio que pode ser acessada por meio do player abaixo:

Mais uma dica do Vá de Cultura para aproveitar o domingo de Dia dos Pais em São Paulo sem gastar dinheiro. O ator e cantor Lincoln Tornado se apresentará na Avenida Paulista, em um show gratuito que homenageia a Black Music. Acompanhado da banda Funkessencia, a apresentação ainda promete um momento especial com Tony Tornado, cantando ao lado do filho.

Filho de Tony Tornado, um dos maiores representantes do movimento Black Rio, Lincoln interpretará músicas de James Brown, Tim Maia, Wilson Simonal, Gerson King Combo, e muito mais. O repertório ainda apresenta músicas autorais do artista, como o single Na Moral, tema da novela Amor Eterno Amor da Rede Globo.

Outras atrações na calçada da Paulista

Além do show de Loncoln Tornado, o FILE Hipersônica fará a sua última apresentação, às 12h, com a performance de Cassino Queen. A apresentação gratuita dos músicos Bóris e Mari será realizada na calçada do Centro Cultural Fiesp – Ruth Cardoso.

Formada em 2011, a dupla cria e produz as músicas eletrônicas e, ao vivo, sempre conta com a presença de um DJ convidado. Bóris é o Bigwolf do projeto, com um baixo de alta distorção e perturbação, e Mari, o espírito caótico que dá voz a um conjunto de eletrônico, noise, rock e punk.

Programe-se

A programação do projeto Domingo na Paulista, que está repleta de atrações gratuitas, começa ao meio dia, com a apresentação do FILE Hipersônica. Em seguida, às 15h30, Lincoln Tornado cantará acompanhado de seu pai, Tony Tornado, acompanhados da banda Funkessencia. A programação é uma realização do SESI São Paulo, e os shows acontecem na calçada da Avenida Paulista, em frente ao edifício da FIESP e da estação Trianon-Masp do metrô.

Domingo na Paulista com Lincoln Tornado
Quando: 14 de agosto
Horário: 15h30
Onde: Avenida Paulista
Endereço: Na calçada da Avenida Paulista, em frente ao prédio da FIESP
Ingressos: #VáDeGraça

Gostou deste artigo? Deixe um comentário!