Festival de música brasileira domina antigo teatro no Centro de SP

0
62

Projeto “A Porta Maldita” reúne música brasileira de qualidade em espaço cultural no sábado.

O grupo A Porta Maldita apresenta neste sábado (21) sua 11ª edição com o evento O dia que Uranus virou Brasil no Cabaret Uranus, espaço teatral recentemente repaginado próximo ao metrô Marechal Deodoro. Desta vez o palco ficará por conta das bandas paulistas Bugre, Capranós e Laranja Oliva.

O evento exibe os mais diversos estilos musicais do nosso país. A banda Capranós traz o melhor da música brasileira, misturando os arranjos do samba, do baião e elementos da música espanhola. Bugre vêm com o melhor do ska jazz e o Laranja Oliva apresenta uma mescla de sons, desde o samba, MPB até a bossa nova.

O Cabaret Uranus é um espaço antigo que há pouco tempo foi remodelado para abrigar festas e festivais e apresentar um novo padrão de qualidade em São Paulo, misturando performances teatrais, jogos de luzes e música ao vivo com um serviço prestado com qualidade. Tudo isso a três quadras do metrô Marechal Deodoro, compondo o grande acervo cultural que permeia o Centro de São Paulo.

O festival promete diversas surpresas e uma noite de fantasia, dança e arte para os apreciadores dos ritmos brasileiros. As portas serão abertas para o publico às 20 horas.

Para saber mais sobre os festivais e ler outras notícias do mundo da música curta a página do Vá de Cultura no Facebook clicando aqui.

O que é? Projeto “A Porta Maldita”
Quando é? 21 de novembro, sábado
Que horas? 20h
Quanto custa? R$ 20
Onde é? Cabaret Uranus
Como chegar? Rua Carvalho de Mendonça, 40 – São Paulo

Gostou deste artigo? Deixe um comentário!