Festival de Inverno Granja Vianna agita o final de semana dos paulistas

0
53
Foto do músico Márcio Maresia durante um show

Com entrada #VáDeGraça, a 5ª edição do Festival de Inverno Granja Vianna apresenta o melhor do blues, rock, soul e samba-rock, além de uma homenagem aos Bee Gees.

Ouça a Matéria

O 5º Festival de Inverno Granja Vianna acontece em Cotia até agosto. O evento apresentará vários shows neste próximo final de semana, com músicos e bandas espalhados por diversos palcos e espaços. Uma ótima opção para os amantes da boa música, de graça, e bem pertinho de São Paulo, há apenas 15 minutos da Marginal Pinheiros.

O Festival de Inverno Granja Vianna

O projeto do festival de inverno da Granja teve início em 2012, e hoje é considerado uma das principais atrações da região oeste de São Paulo. O evento agrega música de vários estilos em um ambiente arborizado, perfeito para um passei em família. O fácil acesso ao local do evento, que é realizado sempre no Km 22 da rodovia Raposo Tavares, é outro chamariz. Algumas linhas de ônibus que partem da estação Butantã do metrô passam bem em frente ao local.

Esta edição do Festival de Inverno

A edição deste ano teve início em junho, e só termina no dia 21 de agosto. Neste final de semana, a programação começa já na sexta-feira, dia 8, e vai até o domingo, 10 de julho, com apresentações de Leo Maia, Márcio Maresia e Sel Lins. Como se não bastasse, foi inaugurado no último dia 1º no local do 5º Festival de Inverno Granja Vianna, o The Square Open Mall, um parque infantil, onde a criançada poderá se divertir em um lugar seguro e lúdico.

Infraestrutura

O Festival, que conta com o apoio da Secretaria de Cultura de Cotia, acontece por nove finais de semanas seguidos, sempre de sexta a domingo, no Open Mall The Square (abre uma nova aba), um local acessível que é uma espécie de shopping ao ar livre, com direito a alamedas e praças arborizadas, lojas de produtos diversos e renomados, boas opções gastronômicas e cinco salas da rede Cineflix de cinema.

Atrações do próximo final de semana

A gente separou logo abaixo, em detalhes, a programação e o perfil de cada músico e banda que passarão pelo festival de inverno neste fim de semana. Confira:

SEX 8/07, às 21h | Blues com Márcio Maresia | Palco Praça das Árvores
SEX 8/07, às 21h | Jazz, soul e rock com Sel Lins | Palco Mercadão
SAB 9/07, às 20h | Homenagem aos Bee Gees com a banda Bee Gees Brazil
DOM 10/07, às 14h30 | Mississipi Street Band | Alamedas e Praça
DOM 10/07, às 15h | Leo Maia | Palco Praça das Árvores

Atrações das próximas semanas

A proxima semana do Festival de Inverno Granja Vianna segue com tudo. Atrações musicais como o bluesman Nuno Mindelis, a banda Serial Funkers (em parceria com o astro soul Ed Motta), o grupo vocal Divazz Trio, a incendiária Big Time Orchestra e a cantora americana Whitney Shay.

Ficou com vontade? Então separe aí na sua agenda e marque seus amigos nos comentários do artigo. Relembrando: Dias 08, 09 e 10 de julho. Na sexta o evento começa às 21h, no sábado às 20h e no domingo às 15h. O estacionamento sai por R$ 8,50 por hora nas vagas da alameda, e R$7,50 por 4 horas nas vagas de subsolo. O local possui wi-fi gratuito.

Gostou deste artigo? Deixe um comentário!