Vá de Cultura
Publicidade

Duo Jobiniando e Paulo Serau se apresentam no Música MCB

Música no MCB
Créditos de imagem: Paulo Serau

Para homenagear os símbolos nacionais Luís Gonzaga (1912-1989) e Dominguinhos (1941-2013) o Museu da Casa Brasileira (MCB), apresenta o show Duo Jobiniando e Paulo Serau. No espetáculo sucessos como ‘Asa branca’, ‘Baião’, ‘Lamento Sertanejo’ e ‘Eu só quero um xodó’ estão no repertório

Publicidade

Duo Jobiniando e Paulo Serau

Preço: Grátis
Data: 03/jun
Horário: 11h

Museu da Casa Brasileira
Av. Brg. Faria Lima, 2705 - Jardim Paulistano - São Paulo - SP, 01451-000
Transporte público: Ônibus CPTM L09
| como chegar |

No dia 3 de junho, o projeto ‘Música no MCB‘ recebe em sua programação o show Duo Jobiniando e Paulo Serau. O Show acontecerá no Domingo às 11h e a entrada para o espetáculo é gratuita.

Repertório

Para homenagear os símbolos nacionais Luís Gonzaga (1912-1989) e Dominguinhos (1941-2013) o Museu da Casa Brasileira (MCB), apresenta o show Duo Jobiniando e Paulo Serau. No espetáculo sucessos como ‘Asa branca’, ‘Baião’, ‘Lamento Sertanejo’ e ‘Eu só quero um xodó’ estão no repertório da dupla, formada por Hilda Maria (cantora e compositora) e por Luciano Ruas (pianista), e do convidado Paulo Serau (violonista, arranjador e produtor musical).

Sobre o Música no MCB

Com edições contínuas desde 1999, o projeto Música no MCB já beneficiou mais de 240 mil pessoas, que tiveram acesso gratuito a shows de grupos como Pau Brasil, Zimbo Trio, Projeto Coisa Fina, Orquestra Bachiana Jovem, Grupo Aum, Mawaca e Traditional Jazz Band, entre outros. As apresentações, que acontecem em palco montado no terraço do Museu da Casa Brasileira entre os meses de março e dezembro, reúnem atualmente cerca de 400 espectadores em média a cada domingo.

Redação

Publicidade
Publicidade
/* ]]> */