Vá de Cultura
Publicidade

Bia Goes canta o ‘Brasil em Canções’, no Sesc Belenzinho

Bia Goes
Imagem da cantora Bia Goes. Foto: Javam Fa

Com músicas como ‘O Mundo Não se Acabou’, Romaria e muito mais a cantora Bia Goes apresenta seu novo show ‘Brasil em Canções’ no Sesc Belenzinho.

Publicidade

Bia Góes - Brasil Em Canções

Preço: a partir de R$ 10
Data: 30/jun
Horário: Sábado, às 21h

Sesc Belenzinho
Rua Padre Adelino, 1000 - Belenzinho - São Paulo - SP, 03303-000
Transporte público: Metrô Linha 3 vermelha
| como chegar |

No dia 30 de junho, a cantora Bia Goes apresenta no Sesc Belenzinho seu novo show. O show acontece no sábado, às 21h e os ingressos custam a partir de R$ 10 (meia-entrada).

Sobre o Show

Brasil em Canções traz um rico panorama de ritmos, fazendo também um resgate na história da música brasileira.  Bia percorre o Brasil urbano e o da roça, o nordestino e o Brasil mundo afora com a bossa nova, o samba canção, forró e a música caipira, em canções imortalizadas pelo rádio brasileiro.

Repertório

No repertório, músicas como O Mundo Não se Acabou, rememorando Carmem Miranda, Milhões de Estrelas (de Gabriel Satter), Romaria (Renato Teixeira), Coco Sincopado (João da Silva), Feira de Mangaio (Sivuca), Inútil Paisagem (Tom Jobim) e Lapinha (Baden Powell/ Paulo César Pinheiro), passando ademais por autores como Ary Barroso, Noel Rosa, Cascatinha e Inhana. Nesta viagem musical brasiliana, cabe ainda composições autorais como Flor De Sal, parceria de Bia com Ricardo Valverde.

Redação

Publicidade
Publicidade
/* ]]> */