13ª edição do Grito Cultural Reggae Festival agita São Paulo neste domingo

0
20

A cidade de São Paulo recebe, neste domingo (13), a 13ª edição do Grito Cultural Reggae Festival, com diversos shows do ritmo em apresentações gratuitas.

Desde 1994 o produtor Alfredo Rasta, idealizador do Grito Cultural Reggae Festival, busca difundir uma mensagem de reflexão que incentive a cultura, lazer e convívio social saudável, envolvendo entretenimento e ações sociais. O evento que é realizado ao ar livre em local público conta com o apoio da Prefeitura de São Miguel e da Secretaria Municipal de Cultura.

A importância musical e cultural em suas edições transformou o Grito Cultural Reggae em um evento do Calendário Oficial da Cidade São Paulo. Lei nº 15.338 na data 29 de novembro de 2010. Mantendo sua abrangência de divulgação no Brasil e Jamaica sendo reconhecido universalmente pelo público.

Queremos mudar o preconceito que existe sobre Reggae, mostrando que o ritmo não está vinculado a drogas, e há muitas pessoas e jovens saudáveis e sem vícios, que curtem a música. O evento também busca valorizar os músicos brasileiros que gostam e fazem Reggae, pois é cultura”, segundo Alfredo Rasta.

O evento contará com bandas e artistas já consagrados como: Tribo de Jah, Chimarruts, Edu Ribeiro, Cidade Verde, Leões de Israel, Mato Seco e Jah Live e também com a apresentação novos artistas do Reggae.

Local: Avenida Dr. José Pinotti (Viário Itaqueruna), em São Miguel Paulista, na Zona Leste.
Data e horário: 13 de setembro, das 10h às 22h.
Entrada gratuita

Gostou deste artigo? Deixe um comentário!