Vá de Cultura
Publicidade

Tatiana Schunck conduz o Clube da Leitura, no Sesc Belenzinho

Clube da Leitura
Foto da escultora e escritora Tatiana Schunck, que irá conduzir o Clube da leitura.

Nesta edição, o clube de leitura, conduzido pela escutadora que escreve Tatiana Schunck, convida leitores e pessoas com interesse em ler, a visitar textos literários que apontam núcleos familiares como contexto de escrita.

Publicidade

Clube da Leitura com Tatiana Schunck

Preço: Grátis
Data: 17/mai
Horário: 20h às 21h30

Sesc Belenzinho
Rua Padre Adelino, 1000 - Belenzinho - São Paulo - SP / 03303-000
Transporte público: Ônibus | Metrô Linha 3 Vermelha
| como chegar |

No dia 15 de maio, o Sesc Belenzinho recebe a escultora e escritora Tatiana Schunck, que irá conduzir o Clube da leitura. O evento ocorre na quinta, das 20h às 21h30 e é gratuito.

Objetivo

O ato de ler o cotidiano como reflexão sobre a vida, autobiografia e ficção de si e tentativas de se contar. A ideia é estimular a percepção de que a leitura é um ato. Algo nos acontece quando lemos, de alguma forma somos convocados a sair de uma realidade dada e nos encontrarmos com narrativas que nos levam a lugares outros.

‘Núcleos Familiares’

Nesta edição, o clube de leitura, conduzido pela escutadora que escreve Tatiana Schunck, convida leitores e pessoas com interesse em ler, a visitar textos literários que apontam núcleos familiares como contexto de escrita, que apresentam acontecimentos que embaralham os limites entre confissão e ficção e que confrontam situações limite da condição humana.

Redação

Publicidade
Publicidade
/* ]]> */