Livraria de São Paulo é a única no mundo dedicada à venda de apartamentos

1
53

A Idea!Zarvos acaba de lançar uma livraria inédita  no edifício POP Madalena, criado pelo premiado escritório Andrade Morettin, em São Paulo. São mais de 700 títulos da Freebook, que vão desde arquitetura, design, fotografia e artes visuais, vendidos a preço de custo na Vila Madalena.

Os curiosos e interessados pelo mundo da arte vão poder apreciar à vontade a boa arquitetura de autor e contemporânea dos livros e, ao mesmo tempo, conhecer melhor os espaços residenciais, comerciais e a arquitetura assinada pela Idea!Zarvos. A visita vale a pena de todas as maneiras.

Antes mesmo das pessoas entrarem, o novo espaço já comunica duas coisas: que a Idea!Zarvos acredita no uso misto inteligente de espaços residenciais e comerciais e que a arquitetura contemporânea de autor é um valor para o presente e para o futuro da cidade.

A iniciativa foi criada pela Casa Darwin, agência que convenceu a lendária distribuidora de livros de arte FreeBook a fazer a curadoria da livraria, com o intuito de facilitar o acesso à boa cultura e trazer referências para quem se interessa pelo assunto..

Nossa criatividade é apenas um instrumento da criatividade de empresas comprometidas com a sociedade. A Idea!Zarvos investe em ideias que  ajudam a viver melhor em São Paulo. E isso faz toda a diferença”, explica Rodrigo Leão, sócio e diretor de Criação da Casa Darwin.

O projeto arquitetônico da livraria é da Proa Arquitetos. A livraria fica aberta das 10h às 18h, e funciona na Rua Madalena, 44, Vila Madalena – loja anexa ao prédio POP Madalena.

1 COMENTÁRIO

Gostou deste artigo? Deixe um comentário!