Marechal Food Park é inaugurado ao lado da estação Marechal do metrô

0
454

A ‘moda’ da gastronomia de rua, que contribui para a revitalização do centro da cidade de São Paulo, que está em constante crescimento, criou cenário para o lançamento do Marechal Food Park, com base em uma parceria dirmada entre a KQI produções, uma das pioneiras no surgimento de eventos gastronômicos de rua, e a Contain[it], empresa responsável pela implantação dos containers fixos. A estratégia é usar galpões de aço dentro de espaços para atender pequenos empreendedores que ainda não possuem o investimento necessário para abrir uma franquia food truck ou bike food, como é o exemplo da Feira Gastronômica do Butantã.

O Marechal Food Park, inaugurado recentemente ao lado do metrô Marechal Deodoro, vem com uma proposta muito bacana, que é a utilização de containers fixos, além dos tradicionais Food Trucks rotativos. O novo Food Park conta com uma variedade de pratos de diversos estilos e gostos como “D’Macarons, “Sonheria”, “Texas Dog”, “Me gusta”,” e “Batatopia”. Aos sábados e domingos é a vez do “Acarajé da Barra”, “Las Medoncinas” (empanadas argentinas) e o “Oh Pai Delícias”. O Marechal Food Park está numa localização de fácil acesso, pois fica bem ao lado da estação de metrô Marechal Deodoro, na linha 3 linha vermelha, e conta ainda com estacionamento e bicicletário.

O Marechal Food Park está localizado na Rua Doutor Albuquerque Lins, nº 505, no Centro de São Paulo, e funciona de terça e quarta, das 11h às 15h30 e de quinta à domimgo, das 11h às 21h. A entrada é gratuita.

Gostou deste artigo? Deixe um comentário!