São Paulo recebe festival gastronômico de comida vegana em novembro

0
438
festival-vegano-de-gastronomia
O 'Samosa' é uma das receitas presentes no festival

No dia 26 de novembro, domingo, das 12h às 20h, a cidade de São Paulo recebe o ‘Festival de Gastronomia Vegana JMA J’adore mes amis‘. O festival de comida vegana, que será gratuito, terá uma programação riquíssima, que abrange diversos segmentos do mercado.

Além da gastronomia

Todos os produtos do festival serão veganos, ou seja, isentos da exploração animal. Além das comidas o evento contará com diversas barracas que trazem produtos para higiene, cosméticos, artesanato, decoração e vestuário.

Workshops e culinária

O festival de comida vegana contará com workshops gratuitos, ministrados pelos chefs: Ana Curcelli da Choco Vegan, André Cantú do Broto Primavera, André da Cia Vegan e Marlene Oliveira da Eco Chef.

Receitas clássicas, como o falafel, sorvete, samosa, strudel, cheesecake, dadinho de tapioca com geléia de pimenta e a coxinha de jaca, estarão nos cardápios do evento.

Atividades para família

Além de tudo isso a programação inclui atividades corporais, como yoga, e uma área infantil. Também estarão no local ONGs e protetores independentes, dedicados ao resgate e adoção de animais de rua. As organizações também aceitarão doações de rações, medicações, tapetes higiênicos e outros itens que possam ajudá-los no resgate destes animais.

Programe-se

Festival de Gastronomia Vegana JMA J’adore mes amis

Quando: 26/11
Horário: 12h às 20h
Onde: Rua Joaquim Távora, 605 – Vila Mariana

Sua Opinião

E você, leitor, já experimentou a culinária vegana? Tem algum amigo que segue o movimento? Deixe um comentário e curta a página do Vá de Cultura no Facebook para ficar ligado em outros conteúdos legais.

Gostou deste artigo? Deixe um comentário!