Vá de Cultura
Publicidade

Paradoxo(s) da Arte Contemporânea, no MAC USP

MAC USP e Paço das Artes
Imagem de divulgação da exposição. Imagem: Divulgação

Resultado da parceria entre o Museu de Arte Contemporânea da USP e o Paço das Artes apresenta um diálogo possível entre as instituições, com artistas que desenharam a história do Paço das Artes e que fazem parte do acervo do MAC USP

Publicidade

Paradoxo(s) da Arte Contemporânea diálogos entre os acervos do MAC USP e do Paço das Artes

Preço: Grátis
Data: 26/mai - 05/ago
Horário: terça a domingo das 10 às 21 horas

Museu de Arte Contemporânea da USP
Av. Pedro Álvares Cabral, 1301 - Ibirapuera - São Paulo - SP, 04094-050
Transporte público: Ônibus 6338-10 Pq. Ibirapuera
| como chegar |

Até o dia 5 de agosto, o Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo (MAC USP), recebe a exposição ‘Paradoxo(s) da Arte Contemporânea diálogos entre os acervos do MAC USP e do Paço das Artes‘. A exposição é gratuita e funciona de terça a domingo das 10h às 21h.

Sobre a Exposição

Resultado da parceria entre o Museu de Arte Contemporânea da USP e o Paço das Artes apresenta um diálogo possível entre as instituições, com artistas que desenharam a história do Paço das Artes e que fazem parte do acervo do MAC USP.

Parceria

As parcerias entre o Paço das Artes e o MAC USP são de longa data, iniciadas ainda quando as instituições eram vizinhas dentro da Cidade Universitária (até a saída do Paço e do MAC USP, em 2016). Esta relação de cooperação, como ressaltada pelo diretor do MAC USP, Carlos Roberto F. Brandão, é de extrema relevância.

Assim como o Museu, o Paço é estimulador da produção contemporânea mais atual, com enorme atenção à preservação da memória dessa produção, e um enfoque especial nos debates sobre documentação, arquivamento e conservação da arte contemporânea”

Redação

Publicidade
Publicidade
/* ]]> */