Exposição sobre Silvio Santos chega ao MIS em dezembro. Pré-venda!

0
113
Foto do apresentador Silvio Santos

Silvio Santos Vem Aí. Opa, não é a música. É o nome da exposição sobre o apresentador que entrará em cartaz no MIS, Museu da Imagem e do Som de São Paulo, em dezembro. Isso mesmo. A lenda viva da televisão brasileira ganhará uma exposição exclusiva, produzida pelo próprio MIS. Quer saber quando, como e onde? A gente te conta no final deste artigo.

Silvio Santos Vem Aí fala do apresentador ao mesmo tempo em que conta a história do rádio e da televisão no Brasil. A exposição retrata momentos importantes e marcantes da vida do comunicador, e reúne dezenas de materiais inéditos, como objetos de seu acervo pessoal e fotos, vídeos e depoimentos cedidos com exclusividade à mostra.

Novidade – 1º Lote de Ingressos

A partir das 18 horas de hoje, 18 de outubro, o MIS iniciará a pré-venda de ingressos pelo site Ingresso Rápido. Serão convites para as duas primeiras semanas da exposição – dias 7, 8, 9, 10, 14, 15, 16 e 17 de dezembro, com hora marcada, de quarta a sexta, das 11h às 20h; e sábados das 10h às 21h. Fique atento ao horário e tente comprar o mais cedo possível, pois esse tipo de ingresso costuma esgotar bem rápido.

Silvio Santos, o Mito

Imagem animada GIF do apresentador Silvio Santos

Um dos maiores e mais respeitados nome do entretenimento, rádio e TV do país, Silvio Santos Abravanel se tornou o grande nome entre os animadores. Sua jornada é conhecida como referência de superação e êxito. Para muitos, Silvio é o camelô que se tornou, por meio do trabalho, o milionário e bem-sucedido empresário da mídia.

Falando em trajetória e trabalho, o homem que fez a alegria das noites de domingo de milhões de brasileiros é hoje um dos maiores empreendedores da história, e por meio desse empreendedorismo soube, como poucos, explorar os meios de comunicação de massa para criar um império que vai muito além de um canal de TV. (trecho do release oficial da mostra).

Exposição sobre Silvio Santos. Por que é tão aguardada?

O MIS vem de um histórico de sucesso no quesito exposições próprias. O melhor e mais lembrado exemplo foi a exposição Castelo Rá-Tim-Bum, que assim como a mostra sobre Silvio Santos, foi totalmente elaborada e concebida pelo museu. A exposição do Castelo foi o maior recorde de bilheteria da história da instituição.

Anote aí na agenda

A exposição Silvio Santos Vem Aí estará disponível para visitação no MIS em novembro, e ficará em cartaz até o dia 12 de março de 2017. Você poderá visitar a mostra de terça a sexta, das 11h às 20h, aos sábados, das 10h às 21h e nos domingos e feriados, das 10h às 19h. A bilheteria abre uma hora antes da visitação. Os ingressos custam R$ 15 meia e R$ 30 inteira.

Gostou deste artigo? Deixe um comentário!