Ainda dá tempo de visitar a Vila do Chaves, na exposição do Memorial

0
58

Um dos eventos de maior sucesso no ano passado voltou a São Paulo este ano. A réplica da Vila do Chaves, montada no Memorial da América Latina, na Barra-Funda, em São Paulo, ficará disponível para visitação até o próximo dia 27 de março. Então, caro leitor, aproveite para reservar um horário aí na sua agenda, porque essas são as últimas semanas, e quem sabe: A última oportunidade de conhecer a Vila do Chaves, e de graça! Isso, isso, isso…

Seria mais algum evento “fake” no Facebook? Não caro leitor!

Se você é fã deste clássico personagem e sua turma, poderá conferir e se emocionar com esta exposição, que recria o set da Vila, trechos de episódios épicos da série, e também traz mais de 60 caricaturas com personagens criados por Roberto Bolaños. Ano passado, a exposição foi um verdadeiro sucesso.

Ouça a Matéria

Vale tirar aquela foto no barril , usar a sua fantasia de Chaves, Chiquinha, Quico ou Seu Madruga e se sentir parte do cenário! Juntamente com este evento, acontece o “Primeiro Festival do Churros” , com deliciosos e variados sabores. Com certeza, um evento imperdível e o melhor de tudo: gratuito!

Este conteúdo foi compartilhado de: Sobreviva em São Paulo

Exposição da Vila do Chaves
Onde: Memorial da América Latina
Endereço: Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda, São Paulo
Quando: De 20 de fevereiro a 13 de março de 2016, das 9h as 18h
Ingressos: #VáDeGraça

Gostou deste artigo? Deixe um comentário!