São Paulo e Rio receberão megaexposição sobre a Xuxa no próximo ano

0
2039
Exposição da Xuxa
Exposição da Xuxa. Exposição X.

São Paulo e Rio de Janeiro receberão no próximo ano mais uma megaexposição. A ‘Exposição X’, nome divulgado na edição de hoje (8/12) no Diário Oficial, contará a vida e a carreira da rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel.

A previsão é que a exposição da Xuxa fique em cartaz por nove meses, sendo cinco meses em São Paulo e quatro no Rio. Os locais que receberão a exposição ainda não foram divulgados.

O que podemos esperar

Um passeio pelos cenários dos programas, brincadeiras e todo o universo Xuxa em um só lugar. Quem for à mostra vivenciará uma incrível experiência nos cenários interativos e terá a oportunidade de conhecer vários objetos do acervo pessoal da apresentadora, além de saber um pouco mais sobre a história da artista e da TV brasileira da década de 1980, por meio de recursos interativos audiovisuais.

A nave

Claro que, não podia faltar a nave da Xuxa. Como parte da interação, o visitante terá a oportunidade de ‘viajar’ na réplica da icônica nave utilizada pela apresentadora em seus programas infantis.

Quando será?

As datas oficiais, preço dos ingressos e locais oficiais ainda não foram divulgados. Fique ligado no Vá de Cultura e curta nossa página do Facebook, pois, assim como você, embarcaremos neste incrível universo Xuxa e traremos novidades sobre a ‘Exposição X’ todos os dias.

Gostou deste artigo? Deixe um comentário!