Tsubasa está de volta! Super Campeões ganhará remake em 2018

0
304
remake-super-campeoes
O remake de 'Super Campeões' estreia em Abril de 2018

Para quem achava que Oliver Tsubasa já tinha se aposentado, o desenho ‘Super Campeões‘, popular anime da década de 1990, ganhara uma refilmagem em 2018. O novo desenho recontará a história a partir do início de seu mangá.

O lançamento mundial está previsto para abril, mas nenhuma informação sobre lançamento no Brasil foi confirmada. Tudo indica que os episódios estarão disponíveis nos canais da TV paga e na web.

No Brasil

Bastante popular no Brasil o anime teve exibições na extinta ‘Rede Manchete’ em 1994. Mais tarde ,em 2001, os canais ‘Cartoon Network’ e RedeTV! exibiram a saga ‘Road to 2002’ que mostrava Tsubasa tentando levar a seleção Japonesa à final da copa de 2002.

Direção e Produção

O remake, que tem estreia prevista para abril do próximo ano, conterá com a direção de ‘Toshiyuki Kato‘, que dirigiu alguns episódios do popular anime ‘JoJo’s Bizarre Adventure‘. A produção fica por conta do estúdio ‘David Productions‘, que é responsável pelos animes de ‘JoJo’s Bizarre Adventure’ e ‘Monster Hunter Stories’.

Sua opinião

E você, leitor, era fã de Super Campeões? Vai assistir ao novo anime da franquia? Deixe um comentário e curta a página do Vá de Cultura no Facebook para ficar ligado em outros conteúdos legais.

Gostou deste artigo? Deixe um comentário!