Confira a lista com 7 séries canceladas que não terão uma conclusão

0
312
A Série Hannibal mesmo aclamada pela crítica e pelos seus fãs é um exemplo.

Se você é o tipo de pessoa louca por filmes e séries, fique atento para não se decepcionar. Acontece que, muitas das séries em cartaz nos aplicativos de streaming e canais por assinatura são ótimas, empolgantes e ‘viciantes’, porém, por algum motivo foram canceladas e não terão um final. Já pensou assistir a uma ou duas temporadas e, de repente, tudo acaba, sem conclusão?

Listamos neste artigo sete séries canceladas, para te ajudar na hora de escolher a sua próxima ‘maratona’. Vamos à lista:

1 – Hannibal

7-series-que-foram-canceladas

A série conta a história de ‘Hannibal Lecter‘, icônico personagem do filme ‘Silencio dos Inocentes’. Aclamada pelo publico e pela critica, a produção teve três temporadas e foi cancelada em 2015. Segundo os produtores a série foi cancelada por causa do excessivo número de downloads ilegais.

2  – Lie to Me

Estrelada por Tim Roth, a série de investigação retratava o dia a dia de uma equipe de especialistas em detectar mentiras. A série durou três temporadas e foi cancelada em 2011 devido à baixa audiência.

3 – Heroes

Explorando uma temática de humanos que nasceram com super poderes, história parecida com a dos ‘X-Men‘, ‘Heroes’ teve uma estréia bastante popular. Nas temporadas seguintes, porém, a trama foi ficando confusa e o roteiro perdeu qualidade. Houve uma queda na audiência até que, em 2010, a série foi cancelada. Os produtores chegaram a lançar uma continuação, intitulada ‘Heroes: Reborn’, mas a história não caiu nas graças do público e ‘Reborn’ acabou sendo cancelada também.

4 – FlashForward

Com pretensões de ter o mesmo sucesso da série ‘Lost‘, a ABC (emissora americana) fez uma grande campanha promocional para esta série. Com constantes problemas dentro dos bastidores, porém, como a saída dos criadores e roteiros bem confusos, a emissora deicidiu por não continuar a série deixando-a sem um final.

5 – Jericho

Lançada em 2006, a série contava a história de moradores de uma cidade do Kansas, que após uma explosão nuclear acabaram ficando totalmente isolados. Tendo o seu fim decretado no final da primeira temporada, os fãs se mobilizaram e conseguiram que a série fosse renovada por mais um ano. Com sete episódios, a segunda temporada teve dois finais diferentes. Alguns desfechos, porém, não foram solucionados, o que foi motivo para reclamação de muitos fãs.

6 – Agent Carter

Seguindo o sucesso dos recentes filmes de super heróis lançados no cinema, a série ‘Agent Carter‘ retrata os acontecimentos que sucederam o final do filme ‘Capitão America: O primeiro vingador‘, tendo ‘Peggy Carter‘, parceira e par romântico do Capitão América, como protagonista. A série estreou em 2015, teve duas temporadas mas, devido à baixa audiência, não foi renovada.

7 – Constantine

Tendo como protagonista o famoso caçador de demônios da ‘DC Comics‘, ‘John Constantine‘, a série, lançada em 2014, teve apenas uma temporada. O roteiro acabou prejudicado por causa de algumas regras internas da emissora NBC. Outro fator determinante foi um roteiro inicial com pouca qualidade. A história não foi adaptada de forma muito fiel e parte dos fãs logo perderam o interesse, fazendo com que a audiência fosse por água abaixo.

Sua Opinião

E você, leitor, já se frustrou com o fim de alguma de suas séries favoritas? conhece alguma das citadas acima? Deixe um comentário e curta a página do Vá de Cultura no Facebook para ficar ligado em outros conteúdos legais.

Gostou deste artigo? Deixe um comentário!