Conheça os cenários abandonados de ‘Star Wars’ na Tunísia

0
346
cenarios-abandonados-de-star-wars
Os cenários foram usados nos episódios 'Uma nova esperança', 'Ameaça Fantasma' e 'Ataque dos Clones'

 Não é desconhecido que para grandes produções do cinema as equipes viajem por diversos países à procura do cenário ideal. Em alguma ocasiões os cenários ficam no país e acabam virando uma atração turística. Hoje você vai conhecer um dos cenários abandonados da franquia ‘Star Wars‘, que fica na Tunísia.

Os cenários são um prato cheio para os fãs da franquia.

Os cenários

Construídos e utilizados nos filmes, ‘Uma Nova Esperança‘, ‘Ameaça Fantasma‘ e ‘Ataque dos Clones‘, os cenários abaixo fazem parte do planeta ‘Tatooine‘, que é a terra natal do icônico personagem ‘Luke Skywalker‘.

Curiosidade

Uma das curiosidades mais bacanas é a casa de ‘Luke Skywalker‘, largada após o fim das gravações foi restaurada pelos próprios fãs do filme, como você pode ver abaixo.

 

É possível visitar?

Estes cenários ficam nas cidades de Tozeur, Nefta e Ong Jemal. Os fãs podem visitar as cidades por conta e apreciar os belíssimos cenários do lendário planeta da saga.

Sua opinião

E você, leitor, é fã de Star Wars? Já visitou ou pretende conhecer os cenários? Deixe um comentário e curta a página do Vá de Cultura no Facebook para ficar ligado em outros conteúdos legais.

Gostou deste artigo? Deixe um comentário!