Teatro Dr. Botica SP recebe sua primeira peça infantil no fim de semana

0
200
teatro-dr-botica-sp
As aventuras do Dr. Botica estréia dia 09/09, a partir das 16h. Foto: Alexandre Battibugli

Dedicado especialmente à programação para crianças e famílias e localizado no Shopping metrô Tatuapé, o Teatro Dr Botica SP abre dia 9 de setembro com espetáculo inédito ‘As Aventuras do Dr. Botica’, do Grupo Giramundo.

Sinopse

Dr. Botica é um mago poderoso e querido por todos, ele cria poções encantadoras e cheirosas, como essência de gargalhada, leveza de nuvem e doses de amor, utilizando ingredientes mágicos colhidos na floresta encantada onde mora. Ele é cercado de animais, entre eles, o esperto passarinho Fido, seu melhor amigo. Dr. Botica e Fido estão trabalhando na busca da Poção da Transformação, para tornar o mundo um lugar mais belo e melhor para se viver. Porém numa manhã, ele descobre que os animais ao seu redor estão com as personalidades trocadas: o galo mia, a vaca cacareja, assim por diante. Ele então percebe que alguém teve acesso a uma de suas poções mágicas e a deixou exposta em seu laboratório. Logo depois, um bicho desconhecido entra em cena. Começa, então, uma investigação para descobrir quem teve acesso a grande poção e para descobrir que bicho novo é esse?

Bonecos

A manipulação dos 14 bonecos que estarão em cena será feita por três atores utilizando técnicas mistas – vara e luva. Dr. Botica, o protagonista, será manipulado com vara, o galo com luva e o ornitorrinco com ambas. A cenografia, de acordo com a diretora, é minimalista:

Teremos uma estrutura de palco mais simples porque faremos projeções provocando a interação com o espectador em todos os momentos”

Programe-se

Peça Infantil ‘As Aventuras do Dr. Botica’
Quando: 09/09 a 29/10
Horário: Sábados e Domingos, às 16h
Onde: Teatro Dr. Botica SP
Endereço: Rua Domingos Agostim, 75-115
Ingressos: A partir de R$ 25
Observações: Os ingressos podem ser comprados clicando aqui. Bilheteria no Ponto da Ingresso Rápido no Teatro com funcionamento de 10h às 22h. Aberta todos os dias de segunda a sábado, das 10 às 22h, e domingo, das 12h às 22h.

Gostou deste artigo? Deixe um comentário!