Shopping Ibirapuera terá programação teatral gratuita em outubro

0
80
Teatrando-Shopping-Ibirapuera
Foto da peça 'Falando por Dois' que estará em cartas no 'Teatrando 2017' que acontece no Shopping Ibirapuera. Foto: Divulgação

As tardes de sábado e domingo do Shopping Ibirapuera serão cheias de muita magia e encantamento! Até o dia 08 de outubro, o centro comercial dá espaço para a programação cultural gratuita do ‘Teatrando 2017’. Será uma verdadeira maratona com diversos espetáculos e apresentações que vão alegrar e estimular a imaginação de adultos e crianças.

Confira a Programação

30 de setembro – UM DIA DE PALHAÇO
Dois palhaços se reúnem para fazer os clássicos esquetes do circo, mas também querem dividir suas inquietações e descobertas, através de cenas envolvendo mágicas, acrobacias, músicas e muita diversão. Duração: 45 minutos.

01 de outubro – O QUE VOCÊ VAI SER QUANDO CRESCER?
O que você vai ser quando crescer? Bombeiro, dentista ou astronauta? Essa pergunta é feita quando somos crianças e muitas vezes não sabemos o que responder. É exatamente isso que está acontecendo com João Carlos, mais conhecido como JC, um garoto muito criativo e curioso e que, com a ajuda de seu amigo Esmelinguido, fazem uma divertida e mágica viagem conhecendo diversas profissões. Duração: 45 minutos.

07 de outubro – CANTO, POEMAS E CANÇÕES (CIA LE TEMPE)
O show teatral conta a história de uma semente que voa para a cidade e cai em um canto de muro, um pedaço de terra. Neste habitat a semente germina e vai encontrando os insetos que vivem no local, até se tornar uma flor. Duração: 50 minutos.

08 de outubro – FALANDO POR DOIS
O Mágico Fonço fara um espetáculo inédito de mágicas interativas e cheias de palhaçadas. Sucesso garantido, todos irão se divertir. Duração: 45 minutos.

Programe-se

Teatrando 2017
Quando: 30/09 à 08/10
Horário: Sábados e Domingos às 15h
Onde: Shopping Ibirapuera
Endereço: Avenida Ibirapuera, 3103 – Indianópolis, São Paulo
Ingressos: Grátis | #Vádegraça
Observações: Confira a programação detalhada no site do Shopping Ibirapuera

Gostou deste artigo? Deixe um comentário!