‘Refugo Urbano’ aborda a realidade das ruas e periferias de São Paulo

0
489
Refugo Urbano
Foto: Divulgação

Nos dias 05 e 06 de agosto, a Trupe Dunavô apresenta o espetáculo ‘Refugo Urbano’ no SESC Belenzinho, com entrada gratuita.

Sinopse

‘Refugo Urbano’, conta a história de dois palhaços vindos de universos completamente distintos, que a partir de um encontro improvável, passam a conviver e lidar com suas diferenças.

Peça Prêmiada

A montagem foi vencedora de um dos principais prêmios de teatro da América Latina, o Prêmio São Paulo de Incentivo ao Teatro Infantil e Jovem, na categoria Sustentabilidade, pelo uso criativo de materiais reciclados e por retratar com sensibilidade o universo de quem vive à margem da sociedade. Um trabalho sensível, poético e muito divertido, que promete emocionar o público de todas as idades!

Sobre a Trupe Dunavô

A Trupe Dunavô, formada por Renato Ribeiro, Gis Pereira, Vinicius Ramos e Gabi Zanola, tem em seu histórico uma aclamada temporada no Centro Cultural São Paulo no ano de 2015, quando estreou Refugo Urbano, chegando a esgotar ingressos na Sala Jardel Filho (a maior do Centro Cultural São Paulo, com cerca de 320 lugares).

Peça ‘Refugo Urbano’
Quando: 05/09 e 06/09 de 2017
Horário: Sábado e Domingo às 17h
Onde: Sesc Belenzinho
Endereço: R. Padre Adelino, 1000 – Belenzinho
Ingressos: Gratuitos | #vádegraça
Observações: Retirada de ingressos gratuita com 1 hora de antecedência

Gostou deste artigo? Deixe um comentário!