Cirque du Soleil divulga agenda de apresentações no Brasil

0
482

O Cirque du Soleil, maior companhia de circo do mundo, divulgou as datas das apresentações que farão no País em 2017. Serão 30 shows em São Paulo, entre os dias 5 e 29 de outubro. A última passagem da trupe por aqui foi há quatro anos.

Os ingressos estão em pré-venda. Até o dia 2 de julho somente clientes do Banco Original poderão adquiri-los. O primeiro lote geral deverá ser liberado entre os dias 3 e 5 de julho, com opção de compra pela internet ou direto na bilheteria oficial, no Shopping Market Place, em São Paulo.

O maior espetáculo do mundo

A companhia canadense faz turnês pelo mundo. São vários espetáculos, com elencos diferentes, em cartaz por diversos países. Neste ano, ela trará ao Brasil o ‘Amaluna’, que estreou em Montreal em 2012. Desde então, passou por 30 cidades de 10 países e foi visto por cerca de 4 milhões de pessoas.

Amaluna

O público é convidado a viajar por uma misteriosa ilha governada por deusas e guiada pelos ciclos da Lua. Para marcar a passagem de sua filha Miranda à idade adulta, a rainha Prospera comanda uma cerimônia que homenageia a feminilidade, a renovação, o renascimento e o equilíbrio e marca a passagem dessas ideias e valores de uma geração a outra.

Após uma tempestade causada por Prospera, um grupo de jovens aporta na ilha, desencadeando uma épica e emocionante história de amor entre sua filha e um bravo jovem pretendente. Mas esta paixão será posta à prova. O casal deve enfrentar inúmeras provações e superar dramáticos contratempos antes de alcançar a confiança mútua, fé e harmonia.

Oportunidade única

Assistir ao Cirque du Soleil é sempre uma experiência única, pois o tema varia a cada turnê. Na última passagem por São Paulo, a trupe apresentou ‘Quidam’, espetáculo que contou com três brasileiros no elenco. O circo é tradicionalmente montado no Parque Villa-Lobos, em Pinheiros, na região oeste de São Paulo.

Gostou deste artigo? Deixe um comentário!