Vá de Cultura

Circo da China On ice – O Mundo da Imaginação

As apresentações acontecem no Espaço das Américas nos dias 29 de junho, às 20h30; 30 de junho, às 17h30; e 1 de julho, às 16h30.

Circo da China On ice - O Mundo da Imaginação

Preço: a partir de R$ 40 | comprar ingressos |
Data: 29/jun - 01/ago
Horário: Horário variado

Espaço das Américas
Rua Tagipuru, 795, Barra Funda - SP
Transporte público: Metrô linha 3 Vermelha
| como chegar | confirmar presença |

O Circo da China volta ao Brasil, e pela primeira vez traz um espetáculo no gelo, o Circo da China on Ice – O Mundo da Imaginação. O evento promete encantar o público, em espetáculo que reúne equilibrismo, acrobacias e contorcionismo, além de uma combinação perfeita de enredo, cenário, iluminação e figurinos marcantes que levam o público a viajar pelo “mundo encantado dos unicórnios”.

A performance envolve mais de 30 artistas chineses que desafiam a gravidade impressiona os expectadores com números recheados de adrenalina.

Espetáculo ‘On Ice, Mundo da Imaginação’, do Circo Imperial da China (Foto: Divulgação)

Sinopse

Ansiosa para uma viagem ao misterioso mundo do gelo e da neve, a Menina da Onda é levada pelo Vovô do Vento Norte para voar pelo o céu. Inconscientemente, ela se torna a Fada de Cristal e pura neve, caindo do céu para o mundo de gelo, o Reino da Neve. De lá, ela vê as fadas da neve andando pelo céu, girando e brincando com chapéus.  Dabing, o irmão, a ensina a patinar e como fazer o boneco de neve. Eles se apaixonaram. A Menina da Onda fala sobre sua casa, o mar. No sonho, eles retornam ao mundo do mar, coral, colorido, várias estrelas do mar, algas flutuantes, sereias, hipocampos, todos dançando juntos. Quando o sol nasce, a mãe da Menina da Onda envia a carruagem da lua para pegá-los. Neste momento, o Reino do Gelo e da Neve está comemorando a grande cerimônia de recepção. Na felicidade, a carruagem da lua está flutuando para o céu. À delicadeza dessa encantadora história se unem um Príncipe e uma Princesa, um Unicórnio, além de Peter Pan e Pinocchio.

Redação

/* ]]> */