Vá de Cultura
Publicidade

“X-Men: Fênix Negra” ganha primeiro trailer

DIVULGAÇÃO/MARVEL

Novo filme da franquia deve chegar aos cinemas em Fevereiro de 2019

Publicidade

A Fox Film liberou nesta Quinta-Feira (27) o primeiro trailer do novo filme da franquia “X-men”. O filme “X-Men: Fênix Negra” irá retratar os conflitos da personagem Jean Grey desde sua infância. Quem interpretará mutante será a atriz Sophie Turner, que já interpretou Jean no filme “X-Men: Apocalipse”.

Sophie volta em Fênix Negra retratando o lado mais poderoso, forte e maligno de Jean Grey, deixando os fãs de quadrinhos ansiosos para verem a adaptação de um dos HQs mais importantes da história dos mutantes.

Junto com o trailer, a fox liberou uma pequena sinopse do longa, confira:

“Em X-Men: Fênix Negra, os X-Men enfrentam seu inimigo mais formidável e poderoso: um deles, Jean Grey. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean é quase morta quando é atingida por uma misteriosa força cósmica. Quando ela volta para casa, essa força não só a torna infinitamente mais poderosa, mas muito mais instável. Lutando com essa entidade dentro dela, Jean desencadeia seus poderes de maneiras que ela não pode compreender nem conter. Com Jean fora de controle, e ferindo aqueles que ela mais ama, ela começa a desvendar a linha que mantém os X-Men juntos. Agora, com esta família desmoronando, eles devem encontrar uma maneira de se unir, não apenas para salvar a alma de Jean, mas para salvar nosso próprio planeta de alienígenas que desejam se armar com essa força e governar a galáxia.”

Paula Prata

Estudante de comunicação social com foco em Jornalismo, redatora, apaixonada por musicais, teatro, música, cinema, TV e cultura pop em geral.

Publicidade
Publicidade
/* ]]> */