Maior cinema ao ar livre do mundo chega no mês de outubro em São Paulo

0
359
shell-open-air-sp
O 'Shell Open Air' chega em São Paulo no mês de novembro

Prepare-se para viver uma experiência completa com cinema, música, gastronomia, atividades interativas e muita diversão a céu aberto!

Super Tela

A Super Tela, do tamanho de uma quadra de tênis, é a principal protagonista, mas a projeção digital e sistema de som com 28 caixas Dolby Digital Surround também fazem das sessões um momento mágico.

Atrações

Clássicos do Cinema se unem às mais recentes novidades da telona e a grandes nomes da música brasileira em um cenário muito especial.

Shows

Dos filmes clássicos aos blockbusters e de um ritmo a outro, a música sempre foi um item fundamental da experiência Open Air. Desde a estreia até hoje, grandes nomes passaram por aqui, como Lulu Santos, Caetano Veloso, Pepeu Gomes, Emicida, Nando Reis, Elza Soares, Moraes Moreira, Seu Jorge, Nação Zumbi e outros tantos outros ícones nacionais e internacionais.

Gastronomia

O Espaço Gourmet é o lugar ideal para iniciar e terminar a noite: uma praça gastronômica com diversas opções de alimentação dispostas em um ambiente coberto e aconchegante para você curtir antes e depois das sessões. E a pipoca, é claro, não podia faltar: aproveita que essa parte fica por nossa conta!

Shell Open Air
Quando: 08/11 a 26/11
Onde: Jockey Club São Paulo
Endereço: Av. Lineu de Paula Machado, 1263 – Cidade Jardim

Gostou deste artigo? Deixe um comentário!