Serviço de Streaming focado em animes e filmes japoneses chega ao Brasil

1
73
Imagem de uma cena do seriado japonês Jiraya

O Serviço Wow!Play, que funciona nos moldes do Netflix, oferecerá ao público uma programação focada em animes, filmes e outros destaques da produção japonesa.

Acessibilidade: Este artigo possui links que abrem em uma aba externa. Este artigo possui uma versão em áudio.

Ouça a matéria:

Atenção para esta dica! Se você é amante dos famosos animes japoneses, ou amante dos serviços de streaming, como o Netflix, ou amante dos dois, chegou o Wow!Play. Um novo serviço de streaming focado nos seriados e animes japoneses. A plataforma está disponível desde o dia 8 de julho, quando foi lançada, na edição 2016 do Anime Friends. O serviço oferece um catálogo focado em conteúdos asiáticos, além de apresentar também animações, filmes e documentários ocidentais. A ideia é atender à demanda do público Geek, que há muito esperava por algo do tipo.

Todas as sextas-feiras o Wow!Play apresentará novos conteúdos em seu catálogo, com destaque inicial para os seriados clássicos do gênero tokusatsu, os famosos super-heróis japoneses que marcaram época e fizeram sucesso nos anos 80 e 90 na Rede Manchete. Jaspion, por exemplo, foi um fenômeno que alcançou um dos maiores índices de audiência da história da emissora e se tornou um ícone cultural da época. Mas, o serviço trará de volta também outro ícone inesquecível: o primeiro grande herói japonês a fazer sucesso no Brasil, National Kid, além de sucessores como o clássico Ultraman.

O catálogo de filmes e animes

Entre os filmes destacam-se clássicos de Bruce Lee e Jackie Chan, e produções atuais como Black Butler, O Mordomo de Preto. Já entre os animes, o novo serviço irá colocar à disposição do assinante, séries como Doraemon, O Gato do Futuro, animação voltada ao público infantil que é um enorme sucesso no Japão. O personagem foi eleito o embaixador dos Animes pelo governo japonês. E, claro, outros clássicos modernos como Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas e Robô Gigante.

Nem só de anime o homem viverá

Nem só as produções orientais são destaque no catálogo do Wow!Play. A plataforma também oferecerá outros conteúdos. O assinante poderá assistir a desenhos animados brasileiros, como A Turma do Ronaldinho Gaúcho, série criada por Mauricio de Sousa; às animações dos incríveis super-heróis da Marvel, como Hulk Vs Thor, Os Novos Vingadorese. O clássico personagem infantil italiano Topo Gigio, que deixou saudade e marcou a infância de duas gerações de brasileiros, também estará presente, juntamente com importantes documentários, como Groundbreakers, que aborda a vida dos grandes empresários que mudaram o mundo, como Steve Jobs e Richard Branson.

Como parte da campanha de lançamento, os novos assinantes do Wow!Play terão um período de degustação gratuito de 15 dias. Após esse prazo, os interessados poderão confirmar a adesão ao serviço oferecido por um valor promocional de R$14,90 nos primeiros três meses. Em seguida, a mensalidade da assinatura passará ao valor normal de R$19,90.

1 COMENTÁRIO

Gostou deste artigo? Deixe um comentário!