Globo Lab! Globo abre inscrição para novos projetos criados por jovens

0
68

A Rede Globo acaba de lançar o projeto Globo Lab, o laboratório de ideias, cujo objetivo é selecionar um novo roteiro para uma websérie. O roteiro escolhido será veiculado no site GShow, o portal de entretenimento da Globo. Voltado aos jovens, a ideia é captar projetos criativos da nova geração de produtores e roteiristas. Os projetos finalistas serão selecionados, e os autores participarão de work-shops e oficinas produzidos pela emissora.

Os interessados poderão se inscrever à partir da próxima segunda-feira, 09 de novembro. Para participar basta enviar um vídeo descrevendo o projeto. Os selecionados participarão de uma banca julgadora e serão chamados para realizações de atividades no Projac. É importante ler o edital lançado para o projeto e desenvolver uma boa argumentação para o roteiro. Para fazer a inscrição e saber mais detalhes basta acessar o site oficial do Globo Lab à partir da próxima segunda. A Globo também lançou um vídeo explicando o projeto, apresentado por Thiago Lifert.

Além do projeto voltado à criação de Web Séries, a ideia é captar jovens criadores, escritores, realizadores, estudantes de cursos formais ou não formais de cinema, rádio e TV, comunicação, dramaturgia, literatura, dentre outros. Fique ligado!

Para ficar atualizado sobre as novidades deste projeto, e concorrer semanalmente à ingressos para o Teatro e Cinema, curta a página oficial do Vá de Cultura no Facebook clicando aqui! Compartilhe também esta matéria com seus amigos, para que eles saibam sobre o projeto.

Veja o vídeo de apresentação do projeto Globo Lab

 

 

Gostou deste artigo? Deixe um comentário!