Filmes de Tarantino serão exibidos de graça na Biblioteca Mário de Andrade

0
42

A Biblioteca Mário de Andrade exibe em julho grandes sucessos do cineasta americano Quentin Tarantino. Todas as sessões são gratuitas e acontecem às quartas-feiras, dia dedicado ao cinema na programação. Haverá também uma exibição especial no sábado (29/7).

A homenagem faz parte do projeto Cinemário que, a cada mês, aborda um tema específico. Além de celebrar grandes nomes do cinema como Chaplin, Kubrick e Tarantino, a agenda de 2017 prevê um espaço especial para as produções nacionais.

Programação de julho

A programação de julho abre no dia 5, com o filme ‘Cães de Aluguel’. No dia 12, é a vez do clássico ‘Jackie Brown’. Na semana seguinte, dia 19, o público confere o longa ‘Oito Odiados’. Dia 26 é a vez de ‘À Prova de Morte’ e, encerrando as exibições, ‘Pulp Fiction’, dia 29/7. Todos os filmes começam às 19h.

Cinema de graça em SP

O Cinemário é mais uma opção de sessão de cinema gratuita em São Paulo. O fomento à Sétima Arte vem ganhando força na capital paulista. O Vá de Cultura já divulgou o projeto Cine na Praça, que oferece filmes e pipoca todas as quintas, e o CineMA na Rua, projeto que a cada 15 dias exibe curtas-metragens na praça do Centro Universitário Maria Antônia, na USP.

Então, se durante a semana bater aquela vontade de pegar um cineminha, estes projetos são boas dicas. E o melhor é que você evita filas e não precisa pagar ingresso.

Gostou deste artigo? Deixe um comentário!