Vá de Cultura
Publicidade

Estreias da semana: músicas do Queen embalam cinemas nesta semana

Bohemian Rhapsody é o principal lançamento da primeira semana de Novembro

Publicidade

Após longo período de espera, o longa “Bohemian Rhapsody” que conta a história de Freddie Mercury chega aos cinemas. Além dele, um documentário sobre cantora Elza Soares chega em algumas salas de cinema do país.

Confira as estreias da primeira semana de Novembro:

O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos

Divulgação

Sinopse: Clara (Mackenzie Foy), jovem esperta e independente, perde a única chave mágica capaz de abrir um presente de valor incalculável dado por seu padrinho (Morgan Freeman). Safa na solução de problemas, ela decide então iniciar uma jornada de resgate que a leva pelo Reino dos Doces, o Reino das Neves, o Reino das Flores e o sinistro Quarto Reino.

Sessões disponíveis nos cinemas: Cinemark, PlayArte, Kinoplex, Cinepolis, Centerplex, Moviecom, UCI, Cinesystem.

Classificação indicativa: livre

Bohemian Rhapsody

Divulgação

Sinopse: Cinebiografia sobre o vocalista da banda Queen, Freddie Mercury (Rami Malek), que nasceu na Tanzânia e se mudou para a Inglaterra durante a adolescência.

Sessões disponíveis nos cinemas: Itau CinemaCinemark, PlayArte, Kinoplex, Cinepolis, Centerplex, Moviecom, UCI, Cinesystem,
Caixa Belas ArtesReserva Cultural São Paulo.

Classificação indicativa: 14 anos

O Doutrinador 

Divulgação

Sinopse: Um vigilante mascarado surge para atacar a impunidade que permite que políticos e donos de empreiteiras enriqueçam às custas da miséria e do trabalho da população brasileira. A história do homem por trás do disfarce de “Doutrinador” envolve uma jornada pessoal de vingança na qual um agente traumatizado decide fazer justiça com as próprias mãos.

Sessões disponíveis nos cinemas: Itau CinemaCinemark, PlayArte, Kinoplex, Cinepolis, Centerplex, Moviecom, UCI, Cinesystem.

Classificação indicativa: 16 anos

Johnny English 3.0

Dilvulgação

Sinopse: Em sua nova aventura, Johnny English (Rowan Atkinson) é a última salvação do serviço secreto quando um ataque cibernético revela as identidades de todos os agentes do país. Tirado de sua aposentadoria, ele volta à ativa com a missão de achar o hacker por trás do ataque. Com poucas habilidades e métodos analógicos, Johnny English precisa superar os desafios do mundo tecnológico para fazer da missão um sucesso.

Sessões disponíveis nos cinemas: Itau CinemaCinemark, PlayArte, Kinoplex, Cinepolis, Centerplex, Moviecom, UCI, Cinesystem.

Classificação indicativa: 12 anos

A Casa que Jack Construiu

Divulgação

Sinopse: Um dia, durante um encontro fortuito na estrada, o arquiteto Jack (Matt Dillon) mata uma mulher. Este evento provoca um prazer inesperado no personagem, que passa a assassinar dezenas de pessoas ao longo de doze anos. Devido ao descaso das autoridades e à indiferença dos habitantes locais, o criminoso não encontra dificuldade em planejar seus crimes, executá-los ao olhar de todos e guardar os cadáveres num grande frigorífico. Tempos mais tarde, ele compartilha os seus casos mais marcantes com o sábio Virgílio (Bruno Ganz) numa jornada rumo ao inferno.

Sessões disponíveis nos cinemas: Itau CinemaCaixa Belas ArtesCinesystem, Reserva Cultural São Paulo.

Classificação indicativa: 18 anos

My name is Now Elza Soares

Divulgação

Sinopse: Um filme com a cantora Elza Soares, ícone da música brasileira, numa saga que ultrapassa o tempo, espaço, perdas e sucessos. Elza e seu espelho, cara a cara, nua e crua, ao mesmo tempo frágil e forte, real e sobrenatural, uma fênix, que com a força da natureza transcende e canta gloriosamente.

Sessões disponíveis nos cinemas: Itau CinemaCine Livraria Cultura, Cinesala.

Classificação indicativa: 12 anos

 

Paula Prata

Estudante de comunicação social com foco em Jornalismo, redatora, apaixonada por musicais, teatro, música, cinema, TV e cultura pop em geral.

Publicidade
Publicidade
/* ]]> */