Documentário sobre o diretor Jorge Furtado será exibido em São Paulo

0
46

O Centro Universitário Anhanguera de São Paulo, unidade Campo Limpo, promove em 9 de novembro, às 19h, sessão gratuita do documentário O Mercado de Notícias, do diretor Jorge Furtado. Organizado pelo CINEB, o evento é aberto ao público, com vagas limitadas. Os interessados podem se inscrever pelo contato: [email protected]

No documentário, Furtado, conhecido do público pelos filmes O Homem que Copiava e Meu Tio Matou um Cara, apresenta como foi realizada a cobertura da imprensa em diversos casos do cotidiano e exibe a opinião de profissionais de renome, para fazer uma análise do trabalho jornalístico atual. Entre os entrevistados estão Bob Fernandes, Cristiana Lôbo, Fernando Rodrigues, Geneton Moraes Neto, José Roberto de Toledo, Luis Nassif, Mino Carta, Paulo Moreira Leite e Renata Lo Prete.

Realizado pelo Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região e produzido pela Brazucah Produções, o CINEB é um circuito alternativo de exibição gratuita de longas brasileiros em espaços comunitários e universitários de São Paulo, Osasco e região. O projeto conta com uma estrutura itinerante composta por telão, projetor, caixas de som, banners, pesquisas de opinião e sorteio de camisetas do projeto, além de um pipoqueiro oficial que serve o tradicional aperitivo.

Para saber mais sobre eventos gratuitos curta a Página Oficial do Vá de Cultura no Facebook.

O que é? Exibição do documentário O Mercado de Notícias
Quando é? 09 de novembro, segunda-feira
Que horas? 19h
Onde é? Teatro do Centro Universitário Anhanguera de São Paulo
Como chegar? Estrada do Campo Limpo, 3.677
Quanto custa? Vá de Graça
Como faço para me inscrever? Pelo e-mail [email protected]

Gostou deste artigo? Deixe um comentário!