Cinemark promove batalha virtual entre fãs de Star Wars no próximo dia 07

0
9

Durante todo o dia 7 de dezembro, fãs da saga poderão participar da luta entre o lado sombrio e o lado da luz na fanpage da rede.

Se a luta entre o Lado Sombrio e o Lado da Luz fosse realizada na internet, qual seria o vencedor? Fãs de “Star Wars” podem ajudar a responder a essa pergunta na página da Rede Cinemark no Facebook. Para celebrar a chegada do sétimo filme da série (com estreia marcada para 17 deste mês), a Rede, em parceria com a Disney Brasil, irá realizar a Batalha de Posts Star Wars, no dia 7 de dezembro.

Às 10h, a página oficial da Cinemark no Facebook irá parar, e os seguidores da fanpage darão início a disputa entre o Lado Sombrio e o Lado da Luz. Serão quatro batalhas e diversos desafios e missões virtuais até definir o grupo vencedor, que será anunciado no mesmo dia, às 22h30m.

Para participar, basta seguir a página oficial do Cinemark, escolher o lado em que vai lutar, ficar atento ao horário de publicações das Batalhas e cumprir os desafios lançados nos posts, respeitando o grupo da sua escolha.

Os interessados ainda poderão marcar amigos na rede social e participar quantas vezes quiser. Para saber mais detalhes acesse o link http://www.cinemark.com.br/batalha-star-wars.

Outras ações

Além da Batalha Virtual, a Cinemark tem outras novidades para os fãs da saga. Entre elas estão os óculos 3D do filme: quatro modelos disponíveis, fabricados pela RealD, com o design dos personagens Stormtroopers, Kylo Ren, BB-8 e Capitã Phasma. Os interessados podem adquiri-los por R$ 25 na compra de um ingresso do filme em uma sala XD, ou adquirindo ainda um dos dois novos modelos do cartão Cinemark Mania, comemorativos do filme. O preço avulso de cada par de óculos é R$ 35.

Na semana da estreia do sétimo longa, a Rede passará a vender também combos especiais em embalagens que remetem à história de Luke Skywalker, Darth Vader e Mestre Yoda, e duas versões de seu cartão de benefícios, o Cinemark Mania, ilustrados com imagens da saga.

Gostou deste artigo? Deixe um comentário!