Chloë Moretz será a protagonista do novo filme de A Pequena Sereia

0
97

Depois da Branca de Neve, da Bela Adormecida (em Malévola) e da Cinderela, um novo conto de fadas ganha a sua versão cinematográfica, A Pequena Sereia. O conto já teve várias adaptações para o teatro e para o cinema. A mais famosa delas é, sem sombra de dúvidas, a versão da Disney de 1989. A história gira em torno da sereia Ariel, que cansada de sua monótona vida no mar passa a se interessar cada vez mais pela vida dos humanos. Ariel então resolve abandonar a vida de sereia e se aventurar em terra firme.

Aí vem a pergunta que não quer calar: Será que vai ter o Sebastião e o Linguado? A resposta é não! Esse não vai ser um filme da Disney, portanto, não espere musiquinhas grudentas e finais felizes. O filme será uma adaptação do livro original de 1837, produzido pelo escritor dinamarquês, Hans Christian Andersen. Como todos os contos de fadas originais, é uma história trágica e sombria, portanto, o melhor é assistir ao filme com a mente aberta e evitar qualquer tipo de comparação como desenho da sereia Ariel.

A atriz escolhida para protagonizar o filme é Chloë Moretz, de Kick-Ass e Carrie – A estranha de 2013. Richard Curtis, de Quatro casamentos e um funeral, é o escritor responsável pela adaptação do roteiro. O filme que de início tinha Sofia Coppola na direção, segue ainda sem diretor após ela ter deixado a produção por “diferenças criativas” com o estúdio. O filme é da Universal Pictures e ainda segue sem data de estreia.

Gostou deste artigo? Deixe um comentário!