Charlie Sheen revela ser portador do vírus da AIDS há pelo menos 4 anos

0
45

Charlie Sheen disse ao programa ‘Today’, da NBC, que recebeu diagnóstico há 4 anos, mas comentou que a possibilidade de ter contaminado alguém é nula. ‘Impossível’, disse o ator.

As polêmicas em torno do astro da televisão norte-americana e sua longa lista de conquistas nunca foram segredo para o público. Dentre as mais de cinco mil parceiras com quem o ator Charlie Sheen diz ter se envolvido, estão nomes famosos como Brett Rossi, atriz pornô, Brooke Mueller, sua ex-esposa e mãe de seus filhos e sua outra ex-mulher, a atriz Denise Richards.

Eu estou aqui para admitir que, de fato, sou HIV positivo”, revelou Sheen.

A nova polêmica em torno da vida pessoal do ator foi revelada nesta terça, 17 de novembro, no programa Today, da rede norte-americana NBC. Durante o programa Sheen disse que foi diagnosticado soropositivo há 4 anos, mas não sabe como contraiu o vírus.

Tudo começou com o que pensei ser uma série de [episódios] de dor cabeça insuportáveis. Pensei que fosse um tumor no cérebro”, disse. “São três letras difíceis de digerir [HIV]. É uma mudança na vida de qualquer pessoa”.

Duas revistas americanas, a TMZ e a National Enquire, vêm falando sobre o assunto há cerca de duas semanas, após Sheen anunciar em suas redes sociais que faria uma revelação bombástica nos próximos dias. A National Enquire publicou uma reportagem destacando o envolvimento do ator com strippers e atrizes pornô, e falou ainda sobre quatro possíveis processos que Charlie estaria sofrendo por ter mantido relações sexuais sem anunciar que era portador do vírus HIV. A revista ainda destaca as aspas de um amigo de Sheen, que teria dito

Charlie achava que era insuperável e não se protegeu o suficiente”, contou um amigo do ator à revista, e pediu para que seu nome não fosse divulgado.

O ator, porém, diz que sempre manteve suas relações sexuais de forma segura, que usou preservativos e sempre avisou às parceiras sobre sua condição. Entretanto, Charlie Sheen admitiu ter se relacionado sem preservativo por duas vezes, mas contou que em ambas as ocasiões, as parceiras foram previamente avisadas sobre a doença, e que após o envolvimento sexual teriam se consultado com o médico do ator.

Sobre o ator

Carlos Irwin Estévez, conhecido artisticamente como Charlie Sheen, nasceu em Nova York em 3 de setembro de 1965. Criado na Califórnia, é o filho mais novo do ator Martin Sheen e irmão do também ator Emilio Estevez. O ator é conhecido pelas participações em filmes como “Wall Street, Poder e cobiça”, de 1987; “Top gang!, Ases muito loucos”, de 1991; e ganhou maior notoriedade na série “Two and a half men”, em que interpretava o personagem Charlie Harper.

Gostou deste artigo? Deixe um comentário!