Celebrando 20 Anos de Toy Story, Pixar lança vídeo celebrando a amizade

0
23

Em novembro, uma das animações mais queridas do “infinito e além” completa 20 anos. Se você ainda não entendeu a referência, coisa que eu duvido, sim, estamos falando de Toy Story.

Para celebrar essa história a Pixar lançou um vídeo fofo (que você confere no final da matéria) que foca na amizade, o tema principal do filme. O vídeo é uma compilação de cenas dos personagens de várias animações da Pixar. Entre eles estão o Woody e Buzz Lightyear, de Toy Story, a Dory e o Marlin, de Procurando Nemo, o Sulley e o Mike Wazowsky de Monstros S.A. e Alegria e Tristeza, do recente Divertidamente. Confira algumas curiosidades que separamos sobre o filme:

Toy Story foi o primogênito dos longas da Pixar, o primeiro filme feito em parceria com a Walt Disney Pictures e também o primeiro desenho feito totalmente por computação gráfica.

Toy Story conta com três indicações ao Oscar: Melhor Trilha Sonora em Comédia; Melhor Roteiro Original e Melhor Canção para “Amigo estou aqui”. O filme também possui duas indicações para o Globo de ouro: Melhor filme em comédia e Melhor canção para “ Amigo estou aqui”.

A animação foi recorde de bilheteria nos EUA em 1995, passando à frente de super produções como Apolo 13.

Foi eleito pela revista Time, como o oitavo melhor filme de 1995. E qual foi o fã que nunca ficou procurando easter eggs do Toy Story nas continuações e mesmo em outras animações da Pixar? Confira o vídeo da Pixar abaixo:

O tempo vai passar, os anos vão confirmar. As três palavras que proferi. Amigo estou aqui”.

Gostou deste artigo? Deixe um comentário!