Vá de Cultura
Publicidade

Vem ai: Vingadores 4!

Publicidade

Os fãs de filmes de super heróis estão ansiosos por Vingadores 4. Além de contar mais uma aventura do grupo de heróis, o filme marca a despedida do ator Chris Evans como Capitão América e dá fim a um momento que perdurou por anos brilhante da Marvel Studios.

O filme que estreia dia 02 de maio do próximo ano foi dirigido novamente pelos irmãos Anthony e Joe Russo, o longa deve retratar o embate final entre Thanos e os Vingadores após os eventos de Guerra Infinita, com a Capitã Marvel e o Homem-Formiga se unindo à super-equipe na história que deve significar o fim de uma era para a Marvel Studios.

É importante dizer que o ápice de toda a história acontecerá nesse filme, uma vez que o estúdio caminha para este findar desde o primeiro filme do Homem de Ferro, lançado em 2008.

Como a Disney/Marvel ainda não liberou (e provavelmente nem vai) informações mais específicas, o que nos resta a fazer é exatamente o que eles querem: fantasiar, imaginar e ansiar pelo filme. Na internet, já é possível achar vídeos e mais vídeos com diversas especulações sobre o final da trama.

Por enquanto, o que temos é só uma pequena sinopse da trama, confira:

Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defendê-la.

Paula Prata

Estudante de comunicação social com foco em Jornalismo, redatora, apaixonada por musicais, teatro, música, cinema, TV e cultura pop em geral.

Publicidade
Publicidade
/* ]]> */