Vá de Cultura
Publicidade

Sétima temporada de “Orange Is The New Black” será a última

A sétima e última temporada estreia somente em 2019

Publicidade

Na noite desta Quarta-Feira (17) a Netflix anunciou através das redes sociais que 2019 será o último ano da série Orange Is The New Black, um dos maiores sucessos originais da plataforma de stream.

Na página brasileira oficial da série, a plataforma publicou um pequeno vídeo com as atrizes principais informando sobre o fim e agradecendo todo o sucesso, o carinho dos fãs e a união do elenco. Ainda no vídeo, Uzo Aduba, atriz que interpreta Crazy Eyes prometeu aos fãs que a sétima e última temporada promete dar tudo que os fãs querem e muito mais.

Orange Is The New Black conta a história de Piper Chapman que se entrega para polícia para pagar por um crime cometido há anos atrás com sua ex-namorada traficante Alex. No decorrer dos anos a série se consolidou com uma das mais influentes e importantes da Netflix por sair do romance lésbico esperado e passar a criticar duramente o serviço carcerário americano, além de apresentar a história das detentas com um toque de crítica social. A produção se despede em seu sétimo ano e com toda certeza deixará os fãs com saudades. Confira o vídeo de anuncio abaixo:

 

Paula Prata

Estudante de comunicação social com foco em Jornalismo, redatora, apaixonada por musicais, teatro, música, cinema, TV e cultura pop em geral.

Publicidade
Publicidade
/* ]]> */