Vá de Cultura
Publicidade

Rico Dalasam faz show aberto no Sesc Pompeia

Rico Dalsam - Foto: Henrique Grandi
Rico Dalsam - Foto: Henrique Grandi

Apresentação do cantor e compositor encerra projeto que aborda temas como saúde e sexualidade no dia 01 de dezembro, no Deck da unidade do SESC Pompeia

Publicidade

Rico Dalasam encerra projeto Contato em show aberto no Sesc Pompeia

Preço: Vá de graça
Data: 01/dez
Horário: 19h30

Sesc Pompeia
R. Clélia, 93 - Água Branca, São Paulo - SP
Transporte público:
| como chegar |

O cantor e compositor Rico Dalasam apresenta-se, acompanhado de Dinho Groove (produtor musical e tecladista) e Moi Guimarães (guitarra e voz), em show aberto e gratuito no Deck do Sesc Pompeia, no dia 1 de dezembro às 19h30.

O show encerra o projeto Contato, que aborda temas como saúde e sexualidade e celebra a diversidade e as diversas formas de ser. O repertório traz músicas como “Fogo em Mim”, “Riquíssima’ e “Todo Dia”.

Desafiando a noção de normalidade na música e nas questões de gênero, Rico Dalasam inaugura a cena queer rap do Brasil, aos 25 anos de idade, em 2014. Ingressou no rap nacional, depois de atuar como cabeleireiro e editor de moda, tornando-se uma das principais apostas da música nacional contemporânea.

Veja o clipe da música Fogo em Mim:

O artista lançou, em 2015, seu primeiro trabalho, o EP Modo Diverso, com seis faixas autorais que narram suas experiências de vida como jovem negro e gay, morador da periferia da Grande São Paulo. Construiu novas narrativas até lançar seu primeiro álbum “Orgunga” (2016) e um novo EP, “Balanga Raba” (2017), que teve como destaque a faixa “Fogo em Mim”, que ganhou videoclipe que já soma mais de 2 milhões de visualizações.

Redação

Publicidade
Publicidade
/* ]]> */