Vá de Cultura
Publicidade

O Pequeno Príncipe: Um Concerto para Narrador e Orquestra.

Orquestra criou arranjos inéditos e faz duas apresentações especiais em São Paulo.

Publicidade

O Pequeno Príncipe: Um Concerto para Narrador e Orquestra.

Preço: A conferir
Data: 17/out - 18/out
Horário: 20h

Teatro das Artes – Shopping Eldorado
Shopping Eldorado - Av. Rebouças, 3970 - Pinheiros, São Paulo - SP, 05402-600
Transporte público:
| como chegar |

Inspirado na antiga Coleção Disquinho, que embalou a imaginação de crianças por mais de 30 anos, o universo de Saint-Exupéry ganha uma nova versão através dos sons e dos timbres da Orquestra Ouro Preto.

A adaptação feita carinhosamente pelo Maestro Rodrigo Toffolo, diretor artístico e regente titular da Orquestra Ouro Preto, recebe música original de um dos mais premiados compositores brasileiros: Tim Rescala.

Foto dos bonecos do espetáculo O Pequeno Principe
Bonecos que ilustram o espetáculo.

Saindo de seu planeta, nosso principezinho conhece um rei com seu cravo, um homem de negócios e seu xilofone e um geógrafo com sua flauta, até chegar a um planeta azul – o nosso planeta.

No deserto do Saara, inicia sua caminhada ao lado de um aviador e seu corne inglês, encontrando um poço e sua água fresquinha. O som do fagote leva nosso principezinho a conhecer uma raposa e com ela a importância de cativar.

Em sua volta para casa, uma voz nos faz refletir sobre a importância de estarmos atentos às ervas boas e más que permeiam o nosso universo particular e, ao final, a orquestra conduz o pequeno príncipe de volta a sua casa, mas, desta vez, levando consigo um carneiro dentro de uma caixa e um nome para a sua rosa.

Prepare-se para uma aventura sem precedentes, cheia de simbolismos e descobertas, onde a coragem para as novas descobertas e o valor de contemplar as pequenas coisas se encontram em uma narrativa repleta de musicalidade.

Boneco O pequeno principe
Boneco do “O pequeno principe”

Fernando Cabral

Formado em Rádio e TV, apaixonado por cinema e musica. Baixista nas horas vagas, já assisti mais de 5 mil filmes (alguns mais de 10 vezes). Minha missão é fazer tudo parecer muito fácil...

Publicidade
Publicidade
/* ]]> */